Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamo monta um serve metin2 ? -Com Meu Dedicado GO' <--

2 participantes

Ir para baixo

Vamo monta um serve metin2 ? -Com Meu Dedicado  GO' <-- Empty Vamo monta um serve metin2 ? -Com Meu Dedicado GO' <--

Mensagem por byuriasxx Qui 28 Mar 2013 - 12:19

Boa tarde, caros amigos e amadores de Metin2' tou Desenvolvendo um servidor mas presizo de Uma Equipe que sabe monta serve bom Epico e excelente,e que essa pessoa seja de confiança nas horas que eu tiver Off' por algumas horas para manter serve. e de preferencia que fique no PC por bastante tempinho pra da uma visualizada no Serve e com as compra de Cash dos Player.

-----~~-------------------------~~--------------

Informações do dedicado a ser utilizado.:

-8Gb de memoria
-420Gb de Disco
-1T de transferencia
-Processador 4x 2.4 Ghz

Lembrando porque eu tenho isso tudo ?
R=Trabalho a 3 anos com a http://www.redehost.com.br e eles tão com poblemas de vendas disponibilizaram para alguns funcionario um dedicado para usa durante tempo determinado.

Então quem estiver Enteressado preencha o formulario no meu Skype: Gabrielzinho.x

Spoiler:
http://www.redehost.com.br
byuriasxx
byuriasxx
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 248
Agradeçimento Agradeçimento : 22
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vamo monta um serve metin2 ? -Com Meu Dedicado  GO' <-- Empty Re: Vamo monta um serve metin2 ? -Com Meu Dedicado GO' <--

Mensagem por Patites Sex 29 Mar 2013 - 11:41

Tens muita sorte se eu tivesse essa maquina ui ui ja tinham um server de metin top Smile
Patites
Patites
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 82
Agradeçimento Agradeçimento : 6
Inscriçao Inscriçao : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos