Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na Criaçao no meu Pc de um Mt2 Privado sem Hamachi

Ir para baixo

questao Ajuda na Criaçao no meu Pc de um Mt2 Privado sem Hamachi

Mensagem por AtilanoPT Seg 3 Jun 2013 - 9:39

boas amigos e amigas do Elitecaos,bem é o seguinte já tive um private com um amigo que me ajudou bastante na criaçao do mt2,quria saber se alguem tá disposto a me ajudar a criar um serv no meu pc casso quem ajudar irá ser SGM pois o que ajudar tem todo o direito de o ser,aguardo umas PM´s para começar a criar o serv mt2 desde ja agradeço quem responda e esiver interesado a ajudar,pois tando o serv pronto vai ser para durar tempo nao para desistir do projecto,nao sou de desistir facilmente,quero ter e vou ter com ajuda de algum parceiro um Mt2 Excelente,mas para isso HELP-Me Smile


Comrimentos AtilanoPT
AtilanoPT
AtilanoPT
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 126
Agradeçimento Agradeçimento : 3
Nascimento Nascimento : 04/10/1983
Inscriçao Inscriçao : 06/12/2010
Idade Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos