BUG - NO MEU PSERVE DE METIN2
3 participantes
Página 1 de 1
BUG - NO MEU PSERVE DE METIN2
Opa tudo bom ?
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, deixo meu metin online e tals. Ai eu logo meu char de ADM, porem quando eu escrevo no chat não aparece nada só meu nome e quando eu tenta deslogar, selecionar personagens ou fechar jogo não funciona, aparece só meu nome e mias nada. Não funciona nenhum comando de Gm e tals. Alguem me ajuda ?
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, deixo meu metin online e tals. Ai eu logo meu char de ADM, porem quando eu escrevo no chat não aparece nada só meu nome e quando eu tenta deslogar, selecionar personagens ou fechar jogo não funciona, aparece só meu nome e mias nada. Não funciona nenhum comando de Gm e tals. Alguem me ajuda ?
fx-gamers-
Agradeçimento : 0
Inscriçao : 26/08/2013
Re: BUG - NO MEU PSERVE DE METIN2
Msm problema no meu server!
xatox-
Agradeçimento : 0
Inscriçao : 19/02/2012
O problema é o seguinte:
As files que vocês estão a usar não são compatíveis com o cliente que vocês estão a usar.
Imaginemos que vocês têm as files 2011 e o cliente 2009.
Obviamente o cliente não irá funcionar correctamente, pois as files não são do mesmo ano que o cliente.
A solução: Procure umas files que sejam do mesmo ano que o cliente ou vince-versa.
Se o erro persistir, contacte-me por mensagem privada.
As files que vocês estão a usar não são compatíveis com o cliente que vocês estão a usar.
Imaginemos que vocês têm as files 2011 e o cliente 2009.
Obviamente o cliente não irá funcionar correctamente, pois as files não são do mesmo ano que o cliente.
A solução: Procure umas files que sejam do mesmo ano que o cliente ou vince-versa.
Se o erro persistir, contacte-me por mensagem privada.
MasSaCrE- Moderador Metin2
-
Agradeçimento : 1637
Nascimento : 16/03/1990
Inscriçao : 11/10/2011
Metin2
Game:
(0/0)
Resolvido aki!
Valeuuu!
Valeuuu!