[Atualizado] GANHANDO DINHEIRO NO PICPAY - COMPRANDO CASH NO METIN2 DE GRAÇA 2017
Página 1 de 1
[Atualizado] GANHANDO DINHEIRO NO PICPAY - COMPRANDO CASH NO METIN2 DE GRAÇA 2017
[size=37]Passo 01. Adicione meu número de contato na agenda telefônica do seu celular, isso mesmo, na sua agenda, como fosse para adicionar um novo contato para o Whatsapp, isso vai servir para que você me tenha como amiga no PicPay. Meu Nome: Miguel Araujo Meu Número: 21 992937743[/size]
[size=37]Passo 02. Adicionado meu número, entre no aplicativo e vá até o menu, que fica localizado no canto superior esquerdo, são trés linhas horizontais;[/size]
Menu do PicPay
[size=37]Passo 03. Agora clique em Inserir Cód. promocional;[/size]
[size=37]Passo 04. Digite o meu código promocional para “receber emprestado” 10 reais, o qual você irá me devolver para gerar seu código promocional e poder ganhar mais de 500 reais com ele. Meu Código: AU9TDD[/size]
Como Inserir o código promocional no PicPay, e ativar
[size=37]Passo 05. Agora, vá até o menu e clique em Início, depois em Pagar, onde você irá devolver os 10 reais que te emprestei através do meu código, para poder gerar o seu código e ganhar mais de 10 reais com o seu código.[/size]
Como devolver ou pagar o valor no PicPay
Como achar o contato para efetuar o pagamento no PicPay – ganhar dinheiro com o PicPay
Como digitar o valor a ser pago, e pagar no PicPay – ganhar dinheiro com o PicPay
[size=37]Passo 07: Recibo gerado, seu código promocional foi gerado e agora você pode fazer o mesmo que fizemos acima, com seus amigos, e os seus amigos, com os amigos deles, e assim por diante, quanto mais pessoas você convidar, mais dinheiro o seu código promocional irá gerar de retorno para você![/size]
[size=37]Passo 02. Adicionado meu número, entre no aplicativo e vá até o menu, que fica localizado no canto superior esquerdo, são trés linhas horizontais;[/size]
Menu do PicPay
[size=37]Passo 04. Digite o meu código promocional para “receber emprestado” 10 reais, o qual você irá me devolver para gerar seu código promocional e poder ganhar mais de 500 reais com ele. Meu Código: AU9TDD[/size]
Como Inserir o código promocional no PicPay, e ativar
Como devolver ou pagar o valor no PicPay
[size=37]Passo 06. Em PRINCIPAIS, procure meu contato e clique sobre ele, agora digite o valor de 10 reais, logo em seguida clique em Pagar. Você irá receber o seu código promocional e um recibo;[/size]
Como achar o contato para efetuar o pagamento no PicPay – ganhar dinheiro com o PicPay
Como digitar o valor a ser pago, e pagar no PicPay – ganhar dinheiro com o PicPay
Elitecaos- Fundador
-
Agradeçimento : 6520
Nascimento : 21/04/1995
Inscriçao : 16/03/2010
Metin2
Game:
(5000/5000)