Simbolo de Gm Do HcgMt2 me arrumem por favou
2 participantes
Página 1 de 1
Simbolo de Gm Do HcgMt2 me arrumem por favou
alguem sabe as pasta q o hcgmt2 usa em simbolo de gm keria para me o gm tem o cosmo de vedita super sanhadin level 1 bilhao se alguem tiver o simbolo de gm deles me arruma n dar para pegar do client dele pq o client dele e cliptografado
e tambem gostaria do itens q eles usa para pintar as armaduras do lvl 66 e tbm de um q eles drop e usa nas armaduras e eles sai fumaça
email para contato
biffjuniormetin2@hotmail.com
e tambem gostaria do itens q eles usa para pintar as armaduras do lvl 66 e tbm de um q eles drop e usa nas armaduras e eles sai fumaça
email para contato
biffjuniormetin2@hotmail.com
necrostm-
Agradeçimento : 0
Inscriçao : 03/04/2011
Re: Simbolo de Gm Do HcgMt2 me arrumem por favou
Arruma o site do server em certinho ae vo tetar conseguir o dwonload e mexer no cliente e por estar criptografado tenho uns esquemas aqui que me ajudão muito nesses casos...
CarloSMiguel-
Agradeçimento : 271
Nascimento : 22/04/1994
Inscriçao : 02/02/2011
Re: Simbolo de Gm Do HcgMt2 me arrumem por favou
Bom a respeito das armaduras eu vou falar como fiz depois o resto você se vira...
Eu fiz o Cliente asceitar o ''brilho'' auéla fumaçinha que sai das metins do 90 85 70 etc coloquei aquele brilho como brilho da armadura...Usei um programa que tem aqui no forum não lembro em que topico mas,Não vo hospedar pq internet é lenta, mas tae ja é começo mas se fosse vc nen fazeria...
''É bonito mas da um lag pakas''
Eu fiz o Cliente asceitar o ''brilho'' auéla fumaçinha que sai das metins do 90 85 70 etc coloquei aquele brilho como brilho da armadura...Usei um programa que tem aqui no forum não lembro em que topico mas,Não vo hospedar pq internet é lenta, mas tae ja é começo mas se fosse vc nen fazeria...
''É bonito mas da um lag pakas''
CarloSMiguel-
Agradeçimento : 271
Nascimento : 22/04/1994
Inscriçao : 02/02/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos