Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simbolo de Gm Do HcgMt2 me arrumem por favou

2 participantes

Ir para baixo

Simbolo de Gm Do HcgMt2 me arrumem por favou Empty Simbolo de Gm Do HcgMt2 me arrumem por favou

Mensagem por necrostm Dom 3 Abr 2011 - 2:19

alguem sabe as pasta q o hcgmt2 usa em simbolo de gm keria para me o gm tem o cosmo de vedita super sanhadin level 1 bilhao se alguem tiver o simbolo de gm deles me arruma n dar para pegar do client dele pq o client dele e cliptografado
e tambem gostaria do itens q eles usa para pintar as armaduras do lvl 66 e tbm de um q eles drop e usa nas armaduras e eles sai fumaça
email para contato
biffjuniormetin2@hotmail.com


necrostm
necrostm
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 7
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Simbolo de Gm Do HcgMt2 me arrumem por favou Empty Re: Simbolo de Gm Do HcgMt2 me arrumem por favou

Mensagem por CarloSMiguel Dom 3 Abr 2011 - 3:06

Arruma o site do server em certinho ae vo tetar conseguir o dwonload e mexer no cliente e por estar criptografado tenho uns esquemas aqui que me ajudão muito nesses casos...
CarloSMiguel
CarloSMiguel
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 342
Agradeçimento Agradeçimento : 271
Nascimento Nascimento : 22/04/1994
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : IPIRANGA DO NORTE -MT

Ir para o topo Ir para baixo

Simbolo de Gm Do HcgMt2 me arrumem por favou Empty Re: Simbolo de Gm Do HcgMt2 me arrumem por favou

Mensagem por CarloSMiguel Seg 4 Abr 2011 - 9:41

Bom a respeito das armaduras eu vou falar como fiz depois o resto você se vira...

Eu fiz o Cliente asceitar o ''brilho'' auéla fumaçinha que sai das metins do 90 85 70 etc coloquei aquele brilho como brilho da armadura...Usei um programa que tem aqui no forum não lembro em que topico mas,Não vo hospedar pq internet é lenta, mas tae ja é começo mas se fosse vc nen fazeria...
''É bonito mas da um lag pakas''
CarloSMiguel
CarloSMiguel
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 342
Agradeçimento Agradeçimento : 271
Nascimento Nascimento : 22/04/1994
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : IPIRANGA DO NORTE -MT

Ir para o topo Ir para baixo

Simbolo de Gm Do HcgMt2 me arrumem por favou Empty Re: Simbolo de Gm Do HcgMt2 me arrumem por favou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos