[DUVIDA] RPE TITULO & KD
5 participantes
Página 1 de 1
[DUVIDA] RPE TITULO & KD
Eu já usei o Rpe pra faz os titulos usem apenas umas vez, mas ficou uma duvida no ar sobre um Assunto se toda vez que termina uma Carta tenho que sai do PB, se não posso continuar fazendo outras cartas e só depois sair.. Outra coisa eu fecho o Rpe faço novo Start em cima da outra carta, ou posso continuar com os numeros da primeira vez que usei completando o resto.. Ou terei que fazer um novo Start, e coloca os codigos da outra carta.. E tipo do KD eu coloquei Mapa Mistation axei só veio 28/28 e não veio o 8/8, mas mesmo assim tava matando sozinho só que lentam.. Não era que nem os do Bots... O do KD não importa nem tanto porque KD é KD kkkk Mas queria só saber porque ta lerdão...
Re: [DUVIDA] RPE TITULO & KD
Também to com a mesma dúvida... No Rpe pra titulo pro KD nem ligo vou dedão
lpav147-
Agradeçimento : 5
Inscriçao : 03/01/2011
Sobre dos títulos , não pode continuar com os mesmos sizes , você tem que excluir aquele que você editou e o que ficou sem editar , pra depois colocar outro ( da outra carta ) , ai sim vai pegar .
Sobre o KD , KD os cara fala que é só em fase de 'Sabotagem' , dai você mata la e faz o processo ... ( Coloca os sizes e start )
@Tópico Movido
Sobre o KD , KD os cara fala que é só em fase de 'Sabotagem' , dai você mata la e faz o processo ... ( Coloca os sizes e start )
@Tópico Movido
Sakkss-
Agradeçimento : 139
Nascimento : 18/02/1998
Inscriçao : 28/04/2011
Metin2
Game:
(0/0)
o do K/D eu fasso ate em luxville. eu fiz o d K/D e quase todas as fazes
Como vc fez o de K/D, to precisando, se puder Explica ae ou faz um tutorial Lincoln
tayrik-
Agradeçimento : 0
Inscriçao : 02/05/2011
Cara vc abre o PB pelo RPE ae vai la na fase(tem vez c vc fizer na de treino ele pega) ae vc da um HS no cara. ae vc vai la no rpe da stop ae procura 28/28 08/08