server pvp
3 participantes
Página 1 de 1
server pvp
[color=brown][fon[/color]t=Impact][[/font]b]Site[/b]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Server PVP
LvL Maximo 255
Server Sem Lag
Site Com Xat onde possao falar
GA´s Sempre disponiveis
Server fica on das 7h da manha até 01:00 da manha
Tens itens novos
Em Breve postarei mais Coisas;)
Server PVP
LvL Maximo 255
Server Sem Lag
Site Com Xat onde possao falar
GA´s Sempre disponiveis
Server fica on das 7h da manha até 01:00 da manha
Tens itens novos
Em Breve postarei mais Coisas;)
nandinhoPt-
Agradeçimento : 1
Inscriçao : 07/12/2010
Re: server pvp
Sao 9 e meia da manha e sv nao ta on e ai diz das 7 h -.-"
pedra28-
Agradeçimento : -3
Inscriçao : 07/05/2011
Re: server pvp
Vo deixar bem claro aqui: So contra falar de servidores Metin2 se são bons ou não...
Mas esse aki eu não aguentei vo ter que falar...
Fora ficar off muito tempo,a equipe de GM é pécima,Nen se quer sabem fazer evento OX' Observação:A desculpa para isto é que ñ esta traduzido,e oque custa procurar a trazdução ou sei uma vídeo aula?
Bem oque intereça:Equipe não entende nada sobre Gerenciar um servidor,server maioria do tempo off-line,adds quebradas exemplos 2%redu fogo 1%envenenar,lag danado,bug login direto etc etc etc...
Poderia ficar aqui falando por horas e horas mas escutem ae...
Concerteza não vale a pena jogar este server,procure aqui no forum memso algum outro que realmente vale a pena...
Mas esse aki eu não aguentei vo ter que falar...
Fora ficar off muito tempo,a equipe de GM é pécima,Nen se quer sabem fazer evento OX' Observação:A desculpa para isto é que ñ esta traduzido,e oque custa procurar a trazdução ou sei uma vídeo aula?
Bem oque intereça:Equipe não entende nada sobre Gerenciar um servidor,server maioria do tempo off-line,adds quebradas exemplos 2%redu fogo 1%envenenar,lag danado,bug login direto etc etc etc...
Poderia ficar aqui falando por horas e horas mas escutem ae...
Concerteza não vale a pena jogar este server,procure aqui no forum memso algum outro que realmente vale a pena...
CarloSMiguel-
Agradeçimento : 271
Nascimento : 22/04/1994
Inscriçao : 02/02/2011