[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi
5 participantes
Página 1 de 1
[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi
Várias pessoas ja sabem , mais vo fazer isso pra que quem anda nao sabe nao precise ver videos de 1hora pra criar e fiar vendo de tuto em tuto pq aki ja tem tudo sobre o que é preciso pra deixar sever on
Entao nao sou o unico a saber,ou seja, vai ter noob flando q nao é creditos meus so q quem escreveu manualmente e bem simples fui eu =) se tiverem duvidas postem aki q ensino e se acharem algo mau esplicado eu edito o post dentro de 24horas ja ta arrumado e melhor explicado =D
1° Pega um servefile na net ou instant sever (profizocker,alexandre,rain)
Instala o virtual pc da microsoft e depois de instalado desconpacte os arquivos q vc baixou (caso estejam compactados)
Selecione o arquivo .Vcm (o de 10 á 15kb)
E ligue o
ja no virtual pc:
Quadrado inicial pequeno > New> add am existying vitual macine> next
seleciona o o arquivo .vhd (o mais pesado) >Next....
Entra na tela do jogo (seleciona o arquvio e clik em start no quadrado inicial)
espere u poquim
Login : root
Senha :profizocker94(para serve files profizocker) alexandre06 (Papa os do alexandre) e mcncc.com (para os do rain)
sysinstall>Configuere>NetWorking>Interface>deO
No
No
host> nao meche
doamin> tbm nao
Ipv4 gateway > seu ip do hamachi
exemplo: 5.129.198.67
name server> nao meche
Iov4 address > Ip hamchi final .100
exemplo: 5.129.198.100 os ultimos numero depois do 3 ponto vc tira e poe 100
NetMask
255.0.0.0
Ok
Yes
Esc
Esc
Esc
/etc/rc.d/netif restart
ifconfig
reboot
Fecha a janela =) no quadrado pequeno (inicial) , selecione o Virtual Pc de seu sever, va em settings
networkingg > adapter 1 >Hamachi network interface>Ok
Seleciona o virtual pc do seu sever e clik em start
espere um pco pra entrar
Senha : profizocker94(para serve files profizocker) alexandre06 (Papa os do alexandre) e mcncc.com (para os do rain)
./start
dbcheckauth ... 6: time out
espera 7 time o0ut
ou
time out
espere 4time out
(depende de como o seu servefile inicia -D )
depois disso pra acelerar fillezila e navicat digite
/etc/rc.d/netif restart
(o / pode ser ; , - , / ou otra tecla depende )
Fileziila
host>ip hamachi fim .100
nome usu.> root
senha > mcnnc.com (ou a senha de login do seu servefile)
Prta> 22
Conexao rapida
Navicat
file>new conection> MySql
connection name > Mt2
host name ip hamchi> .100
port> 3306
user name >root
password> profizocker94 (para serve files dele) alexandre06 (Papa os do alexandre) e mcncc.com (para os do rain)
Xammpp >
Instala o Xammp>pegar um site na net =) e mudas os arquivos conn e config onde tem o ip hamachi da pessoa q fez o site vc poe o seu com .100 no final e na pass vc tira oq ta escrto e poe a senha do MySql(navicat)
va no Xammp painel control e liga o apache e MySql -)
Port Map>Download do portmap (eu prefiro o portmap completo pois assim nao buga os mapa)
Abra o arquuivo de texto q vem com o port map (arquivo de configraçao dele) ou entre no port map
se optarr pelo bloco de notas vc tira os ip q tem la e no lugar deles poe o seu com .100 no final
Se abrii o portmap selcione porta por porta e de 2clikes e troque o ip e ponha o sem em .100 no fim
depois so ligar elas (clik uma vez em cima de uma portqa e clik na seta verde em um circulo no começo)
Hamachi>
Instale
Crie uma sala(rede>Criar nova sala)
Pronto agora ja sabe ligar tudo do metin2 psever e os kra ja pode logar (divulge as salas hamahci pois site e jogo so fica on se as pesosas tiverem no hamachi =D )
By [ADM]Champi
EliteCaos
Entao nao sou o unico a saber,ou seja, vai ter noob flando q nao é creditos meus so q quem escreveu manualmente e bem simples fui eu =) se tiverem duvidas postem aki q ensino e se acharem algo mau esplicado eu edito o post dentro de 24horas ja ta arrumado e melhor explicado =D
1° Pega um servefile na net ou instant sever (profizocker,alexandre,rain)
Instala o virtual pc da microsoft e depois de instalado desconpacte os arquivos q vc baixou (caso estejam compactados)
Selecione o arquivo .Vcm (o de 10 á 15kb)
E ligue o
ja no virtual pc:
Quadrado inicial pequeno > New> add am existying vitual macine> next
seleciona o o arquivo .vhd (o mais pesado) >Next....
Entra na tela do jogo (seleciona o arquvio e clik em start no quadrado inicial)
espere u poquim
Senha :profizocker94(para serve files profizocker) alexandre06 (Papa os do alexandre) e mcncc.com (para os do rain)
sysinstall>Configuere>NetWorking>Interface>deO
No
No
host> nao meche
doamin> tbm nao
Ipv4 gateway > seu ip do hamachi
exemplo: 5.129.198.67
name server> nao meche
Iov4 address > Ip hamchi final .100
exemplo: 5.129.198.100 os ultimos numero depois do 3 ponto vc tira e poe 100
NetMask
255.0.0.0
Ok
Yes
Esc
Esc
Esc
/etc/rc.d/netif restart
ifconfig
reboot
Fecha a janela =) no quadrado pequeno (inicial) , selecione o Virtual Pc de seu sever, va em settings
networkingg > adapter 1 >Hamachi network interface>Ok
Seleciona o virtual pc do seu sever e clik em start
espere um pco pra entrar
Senha : profizocker94(para serve files profizocker) alexandre06 (Papa os do alexandre) e mcncc.com (para os do rain)
./start
espera 7 time o0ut
ou
time out
espere 4time out
(depende de como o seu servefile inicia -D )
depois disso pra acelerar fillezila e navicat digite
/etc/rc.d/netif restart
(o / pode ser ; , - , / ou otra tecla depende )
Fileziila
host>ip hamachi fim .100
nome usu.> root
senha > mcnnc.com (ou a senha de login do seu servefile)
Prta> 22
Conexao rapida
Navicat
file>new conection> MySql
connection name > Mt2
host name ip hamchi> .100
port> 3306
user name >root
password> profizocker94 (para serve files dele) alexandre06 (Papa os do alexandre) e mcncc.com (para os do rain)
Xammpp >
Instala o Xammp>pegar um site na net =) e mudas os arquivos conn e config onde tem o ip hamachi da pessoa q fez o site vc poe o seu com .100 no final e na pass vc tira oq ta escrto e poe a senha do MySql(navicat)
va no Xammp painel control e liga o apache e MySql -)
Port Map>Download do portmap (eu prefiro o portmap completo pois assim nao buga os mapa)
Abra o arquuivo de texto q vem com o port map (arquivo de configraçao dele) ou entre no port map
se optarr pelo bloco de notas vc tira os ip q tem la e no lugar deles poe o seu com .100 no final
Se abrii o portmap selcione porta por porta e de 2clikes e troque o ip e ponha o sem em .100 no fim
depois so ligar elas (clik uma vez em cima de uma portqa e clik na seta verde em um circulo no começo)
Hamachi>
Instale
Crie uma sala(rede>Criar nova sala)
Pronto agora ja sabe ligar tudo do metin2 psever e os kra ja pode logar (divulge as salas hamahci pois site e jogo so fica on se as pesosas tiverem no hamachi =D )
By [ADM]Champi
EliteCaos
champi-
Agradeçimento : 1244
Inscriçao : 16/05/2010
Metin2
Game:
(5000/5000)
Re: [Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi
Este tuto ta um bocado confuso.
Eu digo porque ja sei fazer server.
Os melhores videos a esplicar sao estes:
-https://www.youtube.com/watch?v=7NUR53AXXFE part1
-https://www.youtube.com/watch?v=dIKQfD426x8&feature=related part2
sem o traço claro ;D
Eu digo porque ja sei fazer server.
Os melhores videos a esplicar sao estes:
-https://www.youtube.com/watch?v=7NUR53AXXFE part1
-https://www.youtube.com/watch?v=dIKQfD426x8&feature=related part2
sem o traço claro ;D
squadmt2tuga-
Agradeçimento : 1000
Inscriçao : 24/07/2010
Re: [Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi
Sim, Video Aula é bem melor so q tipo o kra nao lembra o comando depois do sysinstall>configure ,ai pra nao ver mais 10 à15 mim de vídeo so ver no post =)
champi-
Metin2
Game:
(5000/5000)
Queres Que Poste os Links de Download?? Pois Falta Isso
(Nota: Os Melhores Serverfiles são do profizocker94. É os Mais Uzados São os do Rain.)
(Nota: Os Melhores Serverfiles são do profizocker94. É os Mais Uzados São os do Rain.)
portugapt-
Agradeçimento : 1001
Nascimento : 15/06/1998
Inscriçao : 25/07/2010
Metin2
Game:
(0/0)
a éh...vlws por lembrar xD passa links downloads ai passa os do rain ,do alexande e profizocker ai depois edito e ponho creditos seus nos links
champi-
Metin2
Game:
(5000/5000)
Pois... Para Isso Tenho de Pesquisar... os Rain encontra em todo o lado... os do profizocke encontra na elitepvpers.de e os Do Alexandre encontra aki, no meu, na Vortex, no DT... ETC e Os Outros Eu arranjo... Eu Mando PM COM OS LINKS TODOS
portugapt-
Agradeçimento : 1001
Nascimento : 15/06/1998
Inscriçao : 25/07/2010
Metin2
Game:
(0/0)
Olá meu problema é o seguinte , eu dou start la no virtualPC , coloco login e senha correto,vou sysintall,configure,interfaces,network , tal .. ai quando chega na parte de colocar o ip do hamachi la no ipV4 gateway eu coloco mas quando mudo de campo ele remove o ip q eu coloquei e coloca outro ? pq acontece isso ?
// tambem nao estou entendendo a parte do timeout,qual comando eu tenho que colocar ??
// tambem nao estou entendendo a parte do timeout,qual comando eu tenho que colocar ??
'Cytrus-
Agradeçimento : 0
Inscriçao : 11/07/2011
ishihara2013-
Agradeçimento : 1
Inscriçao : 09/05/2012