Programa Criar novas armas...Apenas EliteCaos =D
+2
Elitecaos
champi
6 participantes
Página 1 de 1
Programa Criar novas armas...Apenas EliteCaos =D
Naõ sei se vcs ja viram esta imagem da elitepvp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu pelo menos já (obvio) nela o kra da elitepvp modifica e cria uma nova arma pra metin2 xD e como eu queria postar algo rox aki no forum...eu procurei e achei o programa ele se chama:
Autodesk 3ds Max
Se para saber mais acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
la tem até a imagem e vcs podem ver q é igual =D
Ele serve pra editar coisas 3D (igual do metin)... pra saberem mecher nele é so ver o tuto de criar mapa do Admin...(vai servir pra vcs saberem encrementar no seu metin)...e como ele ta em alemao é so procurar no youtube tuto fo h autodesk em portugues xD....esse tuto serve msm é pra vcs aprenderem qual programa faz pois ainda to meio noob nele e tem otros tuto de como implementar coisas 3d no metin xD
Links
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( tem crack nesse)
SO escolherem a melhor opçao xD...
Flws galera quando eu aprender melhor a mecher nele e ter tempo para isso eu posto aki ... por inquanto aprendam a por no seu metin pelo tuto do Admin de criar mapas ...e para mnecher no autodesk usem o Youtube ou google.....Miguel se vc saber mecher posta ae pra gente \o/
Eu pelo menos já (obvio) nela o kra da elitepvp modifica e cria uma nova arma pra metin2 xD e como eu queria postar algo rox aki no forum...eu procurei e achei o programa ele se chama:
Autodesk 3ds Max
Se para saber mais acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
la tem até a imagem e vcs podem ver q é igual =D
Ele serve pra editar coisas 3D (igual do metin)... pra saberem mecher nele é so ver o tuto de criar mapa do Admin...(vai servir pra vcs saberem encrementar no seu metin)...e como ele ta em alemao é so procurar no youtube tuto fo h autodesk em portugues xD....esse tuto serve msm é pra vcs aprenderem qual programa faz pois ainda to meio noob nele e tem otros tuto de como implementar coisas 3d no metin xD
Links
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( tem crack nesse)
SO escolherem a melhor opçao xD...
Flws galera quando eu aprender melhor a mecher nele e ter tempo para isso eu posto aki ... por inquanto aprendam a por no seu metin pelo tuto do Admin de criar mapas ...e para mnecher no autodesk usem o Youtube ou google.....Miguel se vc saber mecher posta ae pra gente \o/
Última edição por champi em Qua 1 Set 2010 - 18:59, editado 2 vez(es)
champi-
Agradeçimento : 1244
Inscriçao : 16/05/2010
Metin2
Game:
(5000/5000)
Re: Programa Criar novas armas...Apenas EliteCaos =D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .... outro link dele
champi-
Agradeçimento : 1244
Inscriçao : 16/05/2010
Metin2
Game:
(5000/5000)
Elitecaos- Fundador
-
Agradeçimento : 6520
Nascimento : 21/04/1995
Inscriçao : 16/03/2010
Metin2
Game:
(5000/5000)
nao percebo nada do programa xD
arrozxauxau-
Agradeçimento : 1001
Inscriçao : 25/07/2010
Alguem sabe trabalhar com o granny viewer?
vercoisas-
Agradeçimento : 0
Inscriçao : 12/03/2011
nao percebo nada mase dos donwlaods
luisze21-
Agradeçimento : 9
Inscriçao : 22/04/2011
Metin2
Game:
(0/0)