Bug do Soco Inglês
2 participantes
Página 1 de 1
Bug do Soco Inglês
Eae galera hoje eu vou ensinar a como bugar aquele soco inglês que voce ganha completando a missão, e server pra mais itens....
Eu fiquei vendo se alguem ia falar isso, ai ja que ngm posto eu vou lembrar pra vcs como faz...
1º Entrar no pb
2º quando estiver na area de fazer o login você coloca lá seu login e sua senha, ai você da um enter ai quando você dar enterai você desliga a internet... (TEM DAR ENTER D DPS DE UNS 2 SEG VC DESLIGA A INTERNET)...
ai você vai ver que almento 1 dia a + , você pode ficar o dia todo fazendo isso, =/
Esta funfando 100% fiz isso hj....
PLS AGRADECE AE NÃO CUSTA NADA VAII '-'
Eu fiquei vendo se alguem ia falar isso, ai ja que ngm posto eu vou lembrar pra vcs como faz...
1º Entrar no pb
2º quando estiver na area de fazer o login você coloca lá seu login e sua senha, ai você da um enter ai quando você dar enterai você desliga a internet... (TEM DAR ENTER D DPS DE UNS 2 SEG VC DESLIGA A INTERNET)...
ai você vai ver que almento 1 dia a + , você pode ficar o dia todo fazendo isso, =/
narina05-
Agradeçimento : 0
Inscriçao : 10/10/2011
Re: Bug do Soco Inglês
narina05 escreveu:Eae galera hoje eu vou ensinar a como bugar aquele soco inglês que voce ganha completando a missão, e server pra mais itens....
1º Entrar no pb
2º quando estiver na area de fazer o login você coloca lá seu login e sua senha, ai você da um enter ai quando você dar enter ai você desliga a internet bem rapido...ai vai aparecer um erro ai voce clilca em ok e dps volta pro PB....
ai você volta no vai ver que almento 1 dia a + , você pode ficar o dia todo fazendo isso, =/
narina05-
Agradeçimento : 0
Inscriçao : 10/10/2011
Re: Bug do Soco Inglês
~~MOVIDO~~
Point Blank - Dicas / Tutoriais
Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários
Point Blank - Dicas / Tutoriais
Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários
rambopeste- Membro Premium
-
Agradeçimento : 143
Nascimento : 16/05/1994
Inscriçao : 14/05/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos