Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug do Soco Inglês

2 participantes

Ir para baixo

Bug do Soco Inglês Empty Bug do Soco Inglês

Mensagem por narina05 Sáb 29 Out 2011 - 16:11

Eae galera hoje eu vou ensinar a como bugar aquele soco inglês que voce ganha completando a missão, e server pra mais itens....
Eu fiquei vendo se alguem ia falar isso, ai ja que ngm posto eu vou lembrar pra vcs como faz...
1º Entrar no pb
2º quando estiver na area de fazer o login você coloca lá seu login e sua senha, ai você da um enter ai quando você dar enterai você desliga a internet... (TEM DAR ENTER D DPS DE UNS 2 SEG VC DESLIGA A INTERNET)...
ai você vai ver que almento 1 dia a + , você pode ficar o dia todo fazendo isso, =/
Esta funfando 100% fiz isso hj....

PLS AGRADECE AE NÃO CUSTA NADA VAII '-'
narina05
narina05
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 140
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do Soco Inglês Empty Re: Bug do Soco Inglês

Mensagem por narina05 Sáb 29 Out 2011 - 16:14

narina05 escreveu:Eae galera hoje eu vou ensinar a como bugar aquele soco inglês que voce ganha completando a missão, e server pra mais itens....
Eu fiquei vendo se alguem ia falar isso, ai ja que ngm posto eu vou lembrar pra vcs como faz...
1º Entrar no pb
2º quando estiver na area de fazer o login você coloca lá seu login e sua senha, ai você da um enter ai quando você dar enter ai você desliga a internet bem rapido...ai vai aparecer um erro ai voce clilca em ok e dps volta pro PB....
ai você volta no vai ver que almento 1 dia a + , você pode ficar o dia todo fazendo isso, =/
Esta funfando 100% fiz isso hj....

PLS AGRADECE AE NÃO CUSTA NADA VAII '-'
narina05
narina05
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 140
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 10/10/2011

Bug do Soco Inglês Empty Re: Bug do Soco Inglês

Mensagem por rambopeste Sáb 29 Out 2011 - 18:23

~~MOVIDO~~

Point Blank - Dicas / Tutoriais
Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários
rambopeste
rambopeste
Membro Premium
Membro Premium

Cheia
Mensagens Mensagens : 457
Agradeçimento Agradeçimento : 143
Nascimento Nascimento : 16/05/1994
Inscriçao Inscriçao : 14/05/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : Minas Gerais