Coordenadas mudança de NPCs Método usando WinSCP
Página 1 de 1
Coordenadas mudança de NPCs Método usando WinSCP
Olá comunidade! Eu venho aqui com este pequeno manual! Com os quais eles podem se mover sua posição NPCs, e fixado no local as unidades que desejarem, via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com WinSCP deve ir para / usr / jogo / canal / share_data / locale / Hong Kong / mapa e selecione e abra a pasta que você deseja editar mapa. Veran seus arquivos que compõem o mapa verdadeiro
Bem, eu vou dar um exemplo: Na pasta metin2_map_a1 (City1 Shinsoo mapa) em npc.txt lhe dará lado e clique em editar.
Como vemos aqui:
Onde eu tenho destacado é onde colocar as coordenadas de um determinado NPC a ser alterado e / ou modificar.
Em seguida, para ativar basta colocar na janela url FreeBSD / usr / jogo / canal / share_data / locale / Hong Kong / map
then # sh make.sh
Ou com um GM no jogo put / q também tentar reload / recarregar com
Em seguida, reinicie para ler para as mudanças.
Com WinSCP deve ir para / usr / jogo / canal / share_data / locale / Hong Kong / mapa e selecione e abra a pasta que você deseja editar mapa. Veran seus arquivos que compõem o mapa verdadeiro
Bem, eu vou dar um exemplo: Na pasta metin2_map_a1 (City1 Shinsoo mapa) em npc.txt lhe dará lado e clique em editar.
Como vemos aqui:
Onde eu tenho destacado é onde colocar as coordenadas de um determinado NPC a ser alterado e / ou modificar.
Em seguida, para ativar basta colocar na janela url FreeBSD / usr / jogo / canal / share_data / locale / Hong Kong / map
then # sh make.sh
Ou com um GM no jogo put / q também tentar reload / recarregar com
Em seguida, reinicie para ler para as mudanças.
After Forever
biffjunior-
Agradeçimento : 7
Nascimento : 19/11/1980
Inscriçao : 02/02/2011