Tutoria de Anghios Sobre Armaduras
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Tutoria de Anghios Sobre Armaduras
Hehe primeira Olá a todos:)
A segunda: mem11: é, como sempre, por que o post.
Faço este post porque vi em uma mensagem de rosca nosequé Diper sempre a dizer merda para adicionar armadura para a raiz, então eu vou dar uma mão para adicioná-lo e não falhar ou não:)
A primeira coisa é descompilar root.eix e root.epk
Uma vez compilado, abra por exemplo, "warrior_w.msm" (warrior_w.msm é o guerreiro do sexo masculino)
Primeiro de tudo, vamos fazer uma coisa bem clara. Temos uma armadura chamada "UniversoArmadura"
Esta armadura tem dois arquivos chamados:
O primeiro é um modelo 3D (GR2) e no próximo, a textura visível da armadura (DDS).
O seguinte é claro de outra forma, os possíveis papéis que os arquivos:
Grupo ShapeData31-> indica o número ordinal de 1 a X, no meu caso, a armadura vai implementar. O número 31 indica a quantidade de armadura. (Eles costumam sair em ordem de 1 em 1)
ShapeIndex50-> Obtém o "index" da armadura, vou usar 50, mas você pode usar qualquer um que não se repita.
Model-> Model GR2.
SourceSkin-> textura textura principal ou de base
TargetSkin-> vamos adicionar textura ou uso.
SpecialPath-> Se os arquivos estão localizados em uma pasta diferente
Bem, minha armadura última é esta:
Então eu adiciono um abaixo [ENTER] ao lado do suporte passado:}
A ser uma linha separada de Dados} e que inclui a função:
A segunda: mem11: é, como sempre, por que o post.
Faço este post porque vi em uma mensagem de rosca nosequé Diper sempre a dizer merda para adicionar armadura para a raiz, então eu vou dar uma mão para adicioná-lo e não falhar ou não:)
A primeira coisa é descompilar root.eix e root.epk
Uma vez compilado, abra por exemplo, "warrior_w.msm" (warrior_w.msm é o guerreiro do sexo masculino)
Primeiro de tudo, vamos fazer uma coisa bem clara. Temos uma armadura chamada "UniversoArmadura"
Esta armadura tem dois arquivos chamados:
- Código:
UniversoArmadura.gr2
- Código:
UniversoArmadura.dds
O primeiro é um modelo 3D (GR2) e no próximo, a textura visível da armadura (DDS).
O seguinte é claro de outra forma, os possíveis papéis que os arquivos:
Grupo ShapeData31-> indica o número ordinal de 1 a X, no meu caso, a armadura vai implementar. O número 31 indica a quantidade de armadura. (Eles costumam sair em ordem de 1 em 1)
ShapeIndex50-> Obtém o "index" da armadura, vou usar 50, mas você pode usar qualquer um que não se repita.
Model-> Model GR2.
SourceSkin-> textura textura principal ou de base
TargetSkin-> vamos adicionar textura ou uso.
SpecialPath-> Se os arquivos estão localizados em uma pasta diferente
- Código:
ymir work\
Bem, minha armadura última é esta:
- Código:
Group ShapeData31
{
ShapeIndex 50
Model "warrior_4-1.gr2"
SourceSkin "warrior_4-1.dds"
TargetSkin "warrior_4-2.dds"
}
Então eu adiciono um abaixo [ENTER] ao lado do suporte passado:}
A ser uma linha separada de Dados} e que inclui a função:
Agora, para adicionar, temos de aumentar ShapeData o anterior. Meu último quadro foi o "ShapeData31" Então, nos seguintes vou usar o 32.
E dentro dela, adicione algumas dessas faixas, "{" para adicionar a função.
Algo como assim:
Algo como assim:
E uma vez que terminar de adicionar, deve ser algo como:
- Código:
[center]Group ShapeData32
{
ShapeIndex 60
Model "UniversoArmadura.gr2"
SourceSkin "UniversoArmadura.dds"
TargetSkin "UniversoArmadura.dds"
}[/center]
Se você estiver em outro caminho, só tem que adicionar um índice de rota especial, por exemplo:
Depois de fazer isso, buscamos a palavra:
E só para sua direita, você verá um número, que é a armadura total + 1, porque a base de usar armaduras 0, então você contar todas as armaduras do lá e sumáis 1.
Então agora (para mim)
mudança a ser
E é isso, salve e pronto:)
Você simplesmente tem que fazer isso com todos os
ou seja
Un saludo a todos
Brasil!
- Código:
Group ShapeData32
{
SpecialPath "bgm/guerrero/"
ShapeIndex 60
Model "UniversoArmadura.gr2"
SourceSkin "UniversoArmadura.dds"
TargetSkin "UniversoArmadura.dds"
}
Depois de fazer isso, buscamos a palavra:
- Código:
ShapeDataCount
E só para sua direita, você verá um número, que é a armadura total + 1, porque a base de usar armaduras 0, então você contar todas as armaduras do lá e sumáis 1.
Então agora (para mim)
- Código:
ShapeDataCount 32
mudança a ser
- Código:
ShapeDataCount 33
E é isso, salve e pronto:)
Você simplesmente tem que fazer isso com todos os
ou seja
- Código:
warrior_w
warrior_m
ninja_m
ninja_w
sura_m
sura_w
shaman_w
shaman_m
Un saludo a todos
Brasil!
Banda
Old Man's Child- In Defiance of Existence (2003)
Género
Symphonic Black Metal
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