Montar Web com AppServ
Página 1 de 1
Montar Web com AppServ
aki deixo uma boa alternativa para toda a vida Xampp
o programa é chamado AppServ, ami ke eu gosto mais é automático, ou seja, uma vez que o servidor está no tambn web sem abrir nada
bom começo:
AppServ que baixaram:
descarga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e agora avançar para a instalação
Isso é porque você passar esse tengais
processo de instalação
o programa é chamado AppServ, ami ke eu gosto mais é automático, ou seja, uma vez que o servidor está no tambn web sem abrir nada
bom começo:
AppServ que baixaram:
descarga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e agora avançar para a instalação
Isso é porque você passar esse tengais
processo de instalação
enquanto já temos instalado D
agora vamos para o disco local, ou seja, o C: / / e procure a pasta AppServ k é chamado, entrar e ficamos para a pasta "www"
em que pasta é onde os arquivos vão picar a web vai usar.
IMPORTANTE: no interior são três pastas: appserv, cgi-bin e phpMyAdmin, estas três pastas não tirar-vos explodir nem lá, como são aqueles que você sair, e se você ver um index.php elimineis mas não fora da pasta e colocar onde você quiser
Espero que para atendê-lo o meu guia você também pode usar um AppServ de seu idioma esse do downalod é em espalhou era o único que eu tinha aqui disponível
agora vamos para o disco local, ou seja, o C: / / e procure a pasta AppServ k é chamado, entrar e ficamos para a pasta "www"
em que pasta é onde os arquivos vão picar a web vai usar.
IMPORTANTE: no interior são três pastas: appserv, cgi-bin e phpMyAdmin, estas três pastas não tirar-vos explodir nem lá, como são aqueles que você sair, e se você ver um index.php elimineis mas não fora da pasta e colocar onde você quiser
Espero que para atendê-lo o meu guia você também pode usar um AppServ de seu idioma esse do downalod é em espalhou era o único que eu tinha aqui disponível
biffjunior-
Agradeçimento : 7
Nascimento : 19/11/1980
Inscriçao : 02/02/2011