Não Usem Skill Hack Na conta Principal!
2 participantes
Página 1 de 1
Não Usem Skill Hack Na conta Principal!
É isso aê como diz no tópico quem utiliza o "skill hack" muda a cor do próprio IP indo direto ao banco de dados da ON game, por causa disso toda semana tem um funcionário da empresa olhando o banco de dados e banindo todos com a cor de IP diferente.
Resumindo, 1 vez utilizado o skill na acc é 100% de certeza que banirão daqui a 2 ou 3 semanas.
Pois não necessitam mais de videos ou imagens, seu IP já entrega o hacker pelo fato de alterar o prompt do próprio PB.
Então está aí o aviso, se vocês prezam por sua conta principal não arrisquem...
Fontes: Liguei ontem (29/11/2011) para Tania porta voz do setor administrativo da ON game e me explicou isso.
Enfim, tá aí o aviso e a explicação pq do nada sua conta é banida usando skill apenas em sala bugada pra fazer gold.
Obs: Retirei isso de outra web, fico 24 horas catando utilidades para que possam ter fins lucrativos para nossos usuários! Se isso é verdade ou não, eu nao posso afirmar mas experimenta(vc que usa skill) usar skill com conta fake e espere pra ver se ela será banida!
Resumindo, 1 vez utilizado o skill na acc é 100% de certeza que banirão daqui a 2 ou 3 semanas.
Pois não necessitam mais de videos ou imagens, seu IP já entrega o hacker pelo fato de alterar o prompt do próprio PB.
Então está aí o aviso, se vocês prezam por sua conta principal não arrisquem...
Fontes: Liguei ontem (29/11/2011) para Tania porta voz do setor administrativo da ON game e me explicou isso.
Enfim, tá aí o aviso e a explicação pq do nada sua conta é banida usando skill apenas em sala bugada pra fazer gold.
Obs: Retirei isso de outra web, fico 24 horas catando utilidades para que possam ter fins lucrativos para nossos usuários! Se isso é verdade ou não, eu nao posso afirmar mas experimenta(vc que usa skill) usar skill com conta fake e espere pra ver se ela será banida!
PauDeMijo- Administrador
-
Agradeçimento : 227
Nascimento : 20/11/1992
Inscriçao : 03/05/2011
Metin2
Game:
(5000/5000)
Re: Não Usem Skill Hack Na conta Principal!
PauDeMijo escreveu:É isso aê como diz no tópico quem utiliza o "skill hack" muda a cor do próprio IP indo direto ao banco de dados da ON game, por causa disso toda semana tem um funcionário da empresa olhando o banco de dados e banindo todos com a cor de IP diferente.
Isso é mentira, meu primo trabalha na OnGame na área Asda Story e With Your Destiny.
Ele disse pra mim que isso não é real, e ele me ensinou a burlar o X-Trap e HShield
Cara posta algo útil, pois agora você é moderador !
@Edit
Não tem isso, coloque 3.500 de Cash e veja, você é banido apenas por 2 meses e desce 1 uma patente (se você é major³ vai passar para major²)
Sempre deixe uma quantia de cash em sua conta, para não ser banido permanentemente
Uma dica, quando for logar no pb você coloca:
ID: "EliteCaosForum"
Senha: "ECthebest"
Quando você criar sua conta e pretende usar Hack, deixe sempre uma conta Fakeon (Que sempre está em uso)
Coloque:
ID: " EliteCaosForum"
Ou seja, só colocar um ESPAÇO antes do ID
Para sempre que você for banido você ter uma conta para jogar !
Está conta não existe e talves nunca existira ! Está conta é totalmente FAAAAAAAAAAAAALSA
Gustavo.habbo- Membro Premium
-
Agradeçimento : 95
Nascimento : 12/11/1997
Inscriçao : 17/05/2011
Gustavo.habbo escreveu:PauDeMijo escreveu:É isso aê como diz no tópico quem utiliza o "skill hack" muda a cor do próprio IP indo direto ao banco de dados da ON game, por causa disso toda semana tem um funcionário da empresa olhando o banco de dados e banindo todos com a cor de IP diferente.
Isso é mentira, meu primo trabalha na OnGame na área Asda Story e With Your Destiny.
Ele disse pra mim que isso não é real, e ele me ensinou a burlar o X-Trap e HShield
@Edit
Não tem isso, coloque 3.500 de Cash e veja, você é banido apenas por 2 meses e desce 1 uma patente (se você é major³ vai passar para major²)
Sempre deixe uma quantia de cash em sua conta, para não ser banido permanentemente
Quando você criar sua conta e pretende usar Hack, deixe sempre uma conta Fakeon (Que sempre está em uso)
Coloque:
Está conta não existe e talves nunca existira ! Está conta é totalmente FAAAAAAAAAAAAALSA
Ok Gustavo, obrigado pela moral de conferir!
PauDeMijo- Administrador
-
Metin2
Game:
(5000/5000)
Gustavo.habbo escreveu:PauDeMijo escreveu:É isso aê como diz no tópico quem utiliza o "skill hack" muda a cor do próprio IP indo direto ao banco de dados da ON game, por causa disso toda semana tem um funcionário da empresa olhando o banco de dados e banindo todos com a cor de IP diferente.
@Edit
Coloque:
Ok Gustavo, obrigado pela moral de conferir!
PauDeMijo- Administrador
-
Metin2
Game:
(5000/5000)