Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Usem Skill Hack Na conta Principal!

2 participantes

Ir para baixo

Não Usem Skill Hack Na conta Principal! Empty Não Usem Skill Hack Na conta Principal!

Mensagem por PauDeMijo Qua 30 Nov 2011 - 15:11

É isso aê como diz no tópico quem utiliza o "skill hack" muda a cor do próprio IP indo direto ao banco de dados da ON game, por causa disso toda semana tem um funcionário da empresa olhando o banco de dados e banindo todos com a cor de IP diferente.

Resumindo, 1 vez utilizado o skill na acc é 100% de certeza que banirão daqui a 2 ou 3 semanas.

Pois não necessitam mais de videos ou imagens, seu IP já entrega o hacker pelo fato de alterar o prompt do próprio PB.

Então está aí o aviso, se vocês prezam por sua conta principal não arrisquem...

Fontes: Liguei ontem (29/11/2011) para Tania porta voz do setor administrativo da ON game e me explicou isso.

Enfim, tá aí o aviso e a explicação pq do nada sua conta é banida usando skill apenas em sala bugada pra fazer gold.

Obs: Retirei isso de outra web, fico 24 horas catando utilidades para que possam ter fins lucrativos para nossos usuários! Se isso é verdade ou não, eu nao posso afirmar mas experimenta(vc que usa skill) usar skill com conta fake e espere pra ver se ela será banida!
PauDeMijo
PauDeMijo
Administrador
Administrador

Cheia
Mensagens Mensagens : 1609
Agradeçimento Agradeçimento : 227
Nascimento Nascimento : 20/11/1992
Inscriçao Inscriçao : 03/05/2011
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio De Janeiro

Metin2
Game:
Não Usem Skill Hack Na conta Principal! Left_bar_bleue5000/5000Não Usem Skill Hack Na conta Principal! Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

Não Usem Skill Hack Na conta Principal! Empty Re: Não Usem Skill Hack Na conta Principal!

Mensagem por Gustavo.habbo Qua 30 Nov 2011 - 18:02

PauDeMijo escreveu:É isso aê como diz no tópico quem utiliza o "skill hack" muda a cor do próprio IP indo direto ao banco de dados da ON game, por causa disso toda semana tem um funcionário da empresa olhando o banco de dados e banindo todos com a cor de IP diferente.

Isso é mentira, meu primo trabalha na OnGame na área Asda Story e With Your Destiny.
Ele disse pra mim que isso não é real, e ele me ensinou a burlar o X-Trap e HShield
Cara posta algo útil, pois agora você é moderador !

@Edit

Não tem isso, coloque 3.500 de Cash e veja, você é banido apenas por 2 meses e desce 1 uma patente (se você é major³ vai passar para major²)

Sempre deixe uma quantia de cash em sua conta, para não ser banido permanentemente

Uma dica, quando for logar no pb você coloca:
ID: "EliteCaosForum"
Senha: "ECthebest"
Quando você criar sua conta e pretende usar Hack, deixe sempre uma conta Fakeon (Que sempre está em uso)
Coloque:
ID: " EliteCaosForum"
Ou seja, só colocar um ESPAÇO antes do ID
Para sempre que você for banido você ter uma conta para jogar !
Está conta não existe e talves nunca existira ! Está conta é totalmente
FAAAAAAAAAAAAALSA
Gustavo.habbo
Gustavo.habbo
Membro Premium
Membro Premium

Cheia
Mensagens Mensagens : 98
Agradeçimento Agradeçimento : 95
Nascimento Nascimento : 12/11/1997
Inscriçao Inscriçao : 17/05/2011
Idade Idade : 27
Localização Localização : EliteCaos

Não Usem Skill Hack Na conta Principal! Empty Re: Não Usem Skill Hack Na conta Principal!

Mensagem por PauDeMijo Qui 1 Dez 2011 - 8:50

Gustavo.habbo escreveu:
PauDeMijo escreveu:É isso aê como diz no tópico quem utiliza o "skill hack" muda a cor do próprio IP indo direto ao banco de dados da ON game, por causa disso toda semana tem um funcionário da empresa olhando o banco de dados e banindo todos com a cor de IP diferente.

Isso é mentira, meu primo trabalha na OnGame na área Asda Story e With Your Destiny.
Ele disse pra mim que isso não é real, e ele me ensinou a burlar o X-Trap e HShield

@Edit

Não tem isso, coloque 3.500 de Cash e veja, você é banido apenas por 2 meses e desce 1 uma patente (se você é major³ vai passar para major²)

Sempre deixe uma quantia de cash em sua conta, para não ser banido permanentemente

Quando você criar sua conta e pretende usar Hack, deixe sempre uma conta Fakeon (Que sempre está em uso)
Coloque:
FAAAAAAAAAAAAALSA

Ok Gustavo, obrigado pela moral de conferir!
PauDeMijo
PauDeMijo
Administrador
Administrador

Cheia

Metin2
Game:
Não Usem Skill Hack Na conta Principal! Left_bar_bleue5000/5000Não Usem Skill Hack Na conta Principal! Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Mensagem por PauDeMijo Qui 1 Dez 2011 - 8:52

Gustavo.habbo escreveu:

@Edit

Coloque:
FAAAAAAAAAAAAALSA

Ok Gustavo, obrigado pela moral de conferir!
PauDeMijo
PauDeMijo
Administrador
Administrador

Cheia

Metin2
Game:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo