Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bot Training Camp 1K XP 2K GOLD

2 participantes

Ir para baixo

Bot Training Camp 1K XP 2K GOLD  Empty Bot Training Camp 1K XP 2K GOLD

Mensagem por Lukis555 Sex 9 Dez 2011 - 17:10

Ai Galera Eu Estava Testando o Hacker de Bots Parados eu conseguir usar sem desativar o xtrap
Primeiramente Eu Entrei no FuzHex Clikei em Help > Register dei OK Eu Iniciei o PB Apertei Alt + f9 Dps que Loguei minha Conta Fui em Point Blank Logo Seguinte Clikei em Primary Memory Criei a Sala Deathmatch Old Library Apertei Alt + Ctrl + x Achei o Codigo 180000080008 Coloquei dei Ok Esperei Carrega Sai da Sala Criei uma Sala Modo Especial Challenge Ai tem uns tem 3 Numeros antes do 18 Tipo na <<<
Vc Pega Coloka Tudo 90 90 90 18 ai Vc Vai no Fuz Aperta F2 Volta ao PB Muda a Para Treining Camp e Seja Feliz Agradeça ai Galerinha !!
Lukis555
Lukis555
™Level 2™
™Level 2™

Normal
Mensagens Mensagens : 50
Agradeçimento Agradeçimento : 17
Inscriçao Inscriçao : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bot Training Camp 1K XP 2K GOLD  Empty Re: Bot Training Camp 1K XP 2K GOLD

Mensagem por XxLeksxX Sex 9 Dez 2011 - 21:59

Cara não intendi poderia explicar passo a passo para min ? :$