Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pussy Lovers Metin2

Ir para baixo

Pussy Lovers Metin2  Empty Pussy Lovers Metin2

Mensagem por MasterLord Ter 21 Set 2010 - 16:49

Servidor Hamachi
Redes:
Pussy Lovers Metin2
Pussy Lovers Metin2-1
Pussy Lovers Metin2-2
Pussy Lovers Metin2-3
Pussy Lovers Metin2-4
Pussy Lovers Metin2-5

Se possivelmente todas as redes estiverem cheias eu faço mais ,

Site de Registo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MC:5.203.13.12

Site Demora "um pouco" a carregar
Desculpem o site so ter registo mas eu estou a "tentar" resolver o outro "site"

85% Portugues
Sem YangBug
Todas as Armas Olimpicas e Novas
Armaduras Olimpicas
Drops nos Mobs Ajustados
Zombies Implementados
Novos Mapas
Novas Montadas
Monarch Room...

Server files By:Xico

Editei os Npc's e outras coisas...

Regras E Anucios

1º - Quando entrarem In-Game nao perguntar o que os Gm's dao e onde as "coisas" estao...
2º - Não Falar no Hamachi , podem falar se tiverem Alguma Duvida Mandem me um pm pelo hamachi...
3º - O Ferras está a 95% nao pede itens , Vou dar-vos um exemplo Se colocare uma batalha +9 podem fazer siruis sem pedir e depois de sirius +9 vem a Espada Rinata+0 e pede 1 perola vermelha e 5 manuais
Isto Como serve para outras armas de outras raças
4º - As montaria nao puz caras porque e' uma coisa nao muito util so mesmo para dar "Estilo" por isso permaneceram nas Lojas
5º - Se o site não der eu vou por uma pagina de registo basica e depois resolvo o problema
6º - Evitar mandar itens que nao necessitam para o "chao" , mais simples podem ir ah Loja Geral e vende-los que ganham algum "yang".
7º - Alguma problema mandar Pm Para eeGabriiiel In-Game e nao no hamachi.
8º - Não estar sempre a perguntar se o servidor esta on-line porque eu aviso sempre, quando vou fazer um reboot ou desligar.
9º - O servidor e' ligado de manha entre as 07-08H da manha e Feicha as 00:00
10º - Eu Como tenho escola nao posso estar no computador para ver as vossas questoes por isso nao me "echam" de Pm's porque nao responderei
11º - O client e' do Xico tbm porque eu estou a desenvolver um outro client melhor com as montarias etc
12º - Armas novas podem obter nos eventos que houver
13º - Não Ofender outro jogadores , caro um outro jogador tiver ofendido ou utilizou hack's , necessitam de um "Print" Ou um video.

Client:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BOM JOGO
MasterLord
MasterLord
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 1
Agradeçimento Agradeçimento : 1000
Inscriçao Inscriçao : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo