COMO GANHAR 1000 DÓLARES EM 82 DIAS PARA COMPRAR SEUS CHASHs
4 participantes
Página 1 de 1
COMO GANHAR 1000 DÓLARES EM 82 DIAS PARA COMPRAR SEUS CHASHs
Ae pessoal, se vcs querem ganhar dinheiro sem muito esforço basta entrar neste link:
Depois complete o seu cadastro. Agora entre na sua conta e na aba esquerda "Earning" clique em "Get Paid To Click". Ao clicar nele irá aparecer 6 ou 7 links. Clique em um link de cada vez, se vc for clicando em todos de uma vez, vc os perderá. Depois que clicar em um link, ele abrirá em uma nova aba, e no topo desta nova página terá uma contagem regressiva de 30 segundos, pois bem, espere ela terminar. Após esse tempo de 30 segundos passar repare que vai estar escrito assim: Click 4: 1 3 4 7 9 aí vc clica no 4 (Não vai estar colorido) depois que clicar no número correspondente essa página irá recarregar, ou seja, já pode fechar a aba e clicar em um outro link aí vc faz a mesma coisa. Todos os dia vc terá em média 6 ou 7 links. A cada clique que vc da vc ganha dois dólares, muito melhor do que ganhar 1 centavo por clique né? Pois então... porque é que vou ganhar 1000 dólares em 82 dias? Simples, na aba "Earning" em "Cash Out", logo abaixo do "Get Paid To Click" mostrará o tanto que vc tem e é onde vc poderá sacar o dinheiro, mas é necessário duas coisas para isso: Ter uma conta no "PayPal" ou no "AlertPay" e uma conta no Banco, E 1000 dólares na sua conta do Two Dollar Click, que levando que vc só tem 6 links por dia e que cada link te leva a 2 dólares, fazendo as contas em 82 dias vc ganha os 1000 dólares, que é o suficiente (mínimo) para sacar na sua conta.
Obrigado a todos, esse é meu primeiro POST e espero que gostem, e se gostaram agradeça, não cai o dedo eu lhe garanto!
Ps: Já existia sim esse post do Two Dollar Click, mas não estavam explicando direito como funciona!
Two Dollar Click
Depois complete o seu cadastro. Agora entre na sua conta e na aba esquerda "Earning" clique em "Get Paid To Click". Ao clicar nele irá aparecer 6 ou 7 links. Clique em um link de cada vez, se vc for clicando em todos de uma vez, vc os perderá. Depois que clicar em um link, ele abrirá em uma nova aba, e no topo desta nova página terá uma contagem regressiva de 30 segundos, pois bem, espere ela terminar. Após esse tempo de 30 segundos passar repare que vai estar escrito assim: Click 4: 1 3 4 7 9 aí vc clica no 4 (Não vai estar colorido) depois que clicar no número correspondente essa página irá recarregar, ou seja, já pode fechar a aba e clicar em um outro link aí vc faz a mesma coisa. Todos os dia vc terá em média 6 ou 7 links. A cada clique que vc da vc ganha dois dólares, muito melhor do que ganhar 1 centavo por clique né? Pois então... porque é que vou ganhar 1000 dólares em 82 dias? Simples, na aba "Earning" em "Cash Out", logo abaixo do "Get Paid To Click" mostrará o tanto que vc tem e é onde vc poderá sacar o dinheiro, mas é necessário duas coisas para isso: Ter uma conta no "PayPal" ou no "AlertPay" e uma conta no Banco, E 1000 dólares na sua conta do Two Dollar Click, que levando que vc só tem 6 links por dia e que cada link te leva a 2 dólares, fazendo as contas em 82 dias vc ganha os 1000 dólares, que é o suficiente (mínimo) para sacar na sua conta.
Obrigado a todos, esse é meu primeiro POST e espero que gostem, e se gostaram agradeça, não cai o dedo eu lhe garanto!
Ps: Já existia sim esse post do Two Dollar Click, mas não estavam explicando direito como funciona!
Última edição por nick4xd em Qua 28 Dez 2011 - 15:03, editado 1 vez(es)
nick4xd-
Agradeçimento : 0
Inscriçao : 18/10/2011
PauDeMijo- Administrador
-
Agradeçimento : 227
Nascimento : 20/11/1992
Inscriçao : 03/05/2011
Metin2
Game:
(5000/5000)
Re: COMO GANHAR 1000 DÓLARES EM 82 DIAS PARA COMPRAR SEUS CHASHs
Eu uso esse, faço uma conta fake, pego o link e coloco no outro navegador onde esta a conta original, ai ganho 40 cents, e comprei premium.
Cada anuncio qee clico é $ 3,75.
Reference = 5.00
Cada reference tem anuncio de $ 2,50 (Sendo que 50cents é meu haha)
Na minha conta paypal tem mais de $ 500
consigo $ 1000 entre 32 á 40 dias
Então qnd voocs conseguirem 1000 eu já vou ta com 2500 '-'
Haha recomendo comprar premium
@Edit
Com print fica melhor
Cada anuncio qee clico é $ 3,75.
Reference = 5.00
Cada reference tem anuncio de $ 2,50 (Sendo que 50cents é meu haha)
Na minha conta paypal tem mais de $ 500
consigo $ 1000 entre 32 á 40 dias
Então qnd voocs conseguirem 1000 eu já vou ta com 2500 '-'
Haha recomendo comprar premium
@Edit
Com print fica melhor
Última edição por Gustavo.habbo em Qui 29 Dez 2011 - 11:00, editado 1 vez(es)
Gustavo.habbo- Membro Premium
-
Agradeçimento : 95
Nascimento : 12/11/1997
Inscriçao : 17/05/2011
SHOW DE BOLA GUSTAVO E OBRIGADO PELA DICA!
PauDeMijo- Administrador
-
Agradeçimento : 227
Nascimento : 20/11/1992
Inscriçao : 03/05/2011
Metin2
Game:
(5000/5000)
Sim, conta premium é uma boa, mas não seria mais ganhar dinheiro grátis, mas realmente compensa!!
nick4xd-
Inscriçao : 18/10/2011
Um comentário breve.
Só queria saber se é seguro,e se não é scan?
Só queria saber se é seguro,e se não é scan?
cachopa-
Nascimento : 14/10/1990
Inscriçao : 07/02/2011