Procurasse Equipa e Host
+6
yurihyugga
Barakabana
cruds86
Beautifull
tk03
machinkiler
10 participantes
Página 1 de 1
Procurasse Equipa e Host
Boas,gostaria de saber se alguem estaria interessado em fazer parte da minha equipa de servidores privados de Metin2.
Eu Não tenho pc que aguente com um server privado infelizmente, (daí estar a procura de alguem que me faça de host e que obviamente irá automáticamente fazer parte da equipa) mas será durante pouco tempo,pois o meu plano é aos 60 jogadores online em simultâneo que se alugue um host.
Requisitos:
Ser um jogador experiente no servidor oficial e privados.
Que me diga em que parte da equipa quer ficar por exemplo , ajudar os jogadores em dúvidas e etc, ou em construçao do servidor (o que preferirem o cargo no final será o mesmo).
Qualidades no jogo Pvm / Pvp / Pvw , Bosses , drops e por aí a fora.
Ideias enovadoras mas sobretudo realistas ...
Haverá mais requesitos (pois espero que ainda haja um numero significativo de candidaturas e entre elas irei eleger como é obvio as melhores).
Gostaria também que ao postarem o que ja fizeram no Metin2 e o que sabem mais tambem dessem ideias e do que fariam se fizessem parte deste server.
Preciso de :
1 Host , 3 GM's 5 moderadores de forum e 2 de chat .
Cumprimentos a todos os candidatos .
Eu Não tenho pc que aguente com um server privado infelizmente, (daí estar a procura de alguem que me faça de host e que obviamente irá automáticamente fazer parte da equipa) mas será durante pouco tempo,pois o meu plano é aos 60 jogadores online em simultâneo que se alugue um host.
Requisitos:
Ser um jogador experiente no servidor oficial e privados.
Que me diga em que parte da equipa quer ficar por exemplo , ajudar os jogadores em dúvidas e etc, ou em construçao do servidor (o que preferirem o cargo no final será o mesmo).
Qualidades no jogo Pvm / Pvp / Pvw , Bosses , drops e por aí a fora.
Ideias enovadoras mas sobretudo realistas ...
Haverá mais requesitos (pois espero que ainda haja um numero significativo de candidaturas e entre elas irei eleger como é obvio as melhores).
Gostaria também que ao postarem o que ja fizeram no Metin2 e o que sabem mais tambem dessem ideias e do que fariam se fizessem parte deste server.
Preciso de :
1 Host , 3 GM's 5 moderadores de forum e 2 de chat .
Cumprimentos a todos os candidatos .
machinkiler-
Agradeçimento : 4
Inscriçao : 31/01/2011
Re: Procurasse Equipa e Host
Há faltou-me 1 coisa nos requesitos ser um jogador activo .
machinkiler-
Eu Posso Ser o Host Se Quiser So Me Dizer o Que Fazer kkk ¬¬
tk03- Moderador
-
Agradeçimento : 145
Nascimento : 14/12/1995
Inscriçao : 23/05/2011
Metin2
Game:
(0/0)
Ok ,tens skype ?
machinkiler-
se quiseres para GM tou aki... nao me importo, todos os dias venho pc e nao me importo de comessar a jugar um servido novo...
Beautifull-
Agradeçimento : 1
Inscriçao : 21/09/2011
Tens experiencia em metin2 ?
Sabes Bem os drops e explicar as duvidas aos players ou és melhor em ajudar na manutenção do servidor e etc?
Sabes Bem os drops e explicar as duvidas aos players ou és melhor em ajudar na manutenção do servidor e etc?
machinkiler-
Boas se quiseres GM tou aqu acho que toda a gente daqui da parte de metin2 me conhece ou quase toda a gente
Tenho muita experiencia, em drops ajudar pessoal etc ja tive varios servers e um dele foi o IceMt2 um dos melhores PVP até hoje.
Se precisares ja sabes
Tenho muita experiencia, em drops ajudar pessoal etc ja tive varios servers e um dele foi o IceMt2 um dos melhores PVP até hoje.
Se precisares ja sabes
cruds86-
Agradeçimento : 16
Inscriçao : 01/04/2011
Tás na equipa Cruds falta-me 1 GM e dps irei postar o forum e a sala de chat
machinkiler-
Eu quero me candidatar mais informações...
Barakabana-
Agradeçimento : 0
Inscriçao : 26/08/2011
tk03 , no inicio serás o host ^^ dps manda o teu skype / email de msn .
machinkiler-
Olha... se quizeres GM... to aki... tenho experiencia como GM... ja tive servidor se caso prescisares de ajuda... ta ai meu msn... me adc ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
yurihyugga-
Inscriçao : 05/09/2011
bgd machinkiler. o que depender de mim vai ser o melhor server de todosssss os tempos vou começar a divulgar no meu colégio "novo server top metin2 gogogogo lotar"
cruds86-
yap, sou bom player... sei explicar buesde bem as cenas... se precisares de mim avisa
Beautifull-
Inscriçao : 21/09/2011
Pessoal eu aqui escrevi mas porque estava com pressa e escrevi "bgs" em ve de obrigado.
Eu na minha opinião,(não sei se o machinkiler concorda) os GM's devem ter um bom português/brasileiro(se fôr o caso de algum GM brasileiro).Pois há muitos players estrangeiros que também gostam de jogar eu acho que um pouco de inglês também não faz mal a ninguém
Bom jogo a todos
Eu na minha opinião,(não sei se o machinkiler concorda) os GM's devem ter um bom português/brasileiro(se fôr o caso de algum GM brasileiro).Pois há muitos players estrangeiros que também gostam de jogar eu acho que um pouco de inglês também não faz mal a ninguém
Bom jogo a todos
cruds86-
Concordo plenamente nisso , devemos falar sempre bem , explicitamente e tentar não fazer abreviaturas para não "confundir" os jogadores
Aqui está o Forum dêm as vossas ideias eu ja tive a falar com 1 GM tbm e ja la levei 2 amigos pra irem ficando actualizados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui está o Forum dêm as vossas ideias eu ja tive a falar com 1 GM tbm e ja la levei 2 amigos pra irem ficando actualizados.
machinkiler-
Está aqui tambem o chat para o pessoal ir falando , dispor de ideias mais organizadamente etc
Está aqui tambem o chat para o pessoal ir falando , dispor de ideias mais organizadamente etc
machinkiler-
Parece - me estar a ir bem .
afonsodm-
Inscriçao : 07/02/2011
Sim está só falta falar com o Tk03 por causa do host..
machinkiler-
Boa sorte com o servidor
MasSaCrE- Moderador Metin2
-
Agradeçimento : 1637
Nascimento : 16/03/1990
Inscriçao : 11/10/2011
Metin2
Game:
(0/0)
Obrigado Massacre
machinkiler-
ola amigo posso fzr parte da tua equipe tenho um server de metin ja e um dedicadose quiseres eu hospedo teu server junto com o meu oq axas?? a sou muito experiente ja fui GM do Br 2 vezes meu nick no br e DiiiiiH e sou webdesigner sei construir sites manutenção e tudo add o msn ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
elviss-
Inscriçao : 15/07/2011
ainda precisa de GM ?
colheita42-
Inscriçao : 14/12/2011