PB
4 participantes
Página 1 de 1
PB
Ae galera, bom tive que formata o pc porcausa de alguns virus chatos, então até aí td bem, baixei o PB denovo e rezando pelos meus enimigos quando entro e fica lerdo o pb, travando geral me chamaram de hack de voa até pq pulei e travei no meio do ar, entao queria ajuda pq to loco pra joga oO, ja tentei de tdo!!
Re: PB
O.O acho que não e seu pc e o PB nos últimos dias ta muito lag geral ta parrando de joga ..
lindo7750-
Agradeçimento : 5
Nascimento : 17/02/1997
Inscriçao : 31/07/2011
PQ VC COLOCOU MEU NOME LA NO SEU POST
PQ VC COLOCOU PRA MIM NAO CONFIAR EM QUEM MANDAR EU DESLIGAR MEU ANTIVIRUS!!??554477 escreveu:Ae galera, bom tive que formata o pc porcausa de alguns virus chatos, então até aí td bem, baixei o PB denovo e rezando pelos meus enimigos quando entro e fica lerdo o pb, travando geral me chamaram de hack de voa até pq pulei e travei no meio do ar, entao queria ajuda pq to loco pra joga oO, ja tentei de tdo!!
Thiago Mourra-
Agradeçimento : 0
Inscriçao : 26/05/2012
Re: PB
MrWil escreveu:Win 7 ou XP?
Isso costuma acontecer quando está faltando drivers, ou quando o HD tá muito lotado...
Ja resolvi o problema a tempos, era minha net filha do capeta a 4Kbps por segundo, HD lotado nao , mesmo assim vlw pode fecha o topico
Thiago Mourra escreveu:PQ VC COLOCOU PRA MIM NAO CONFIAR EM QUEM MANDAR EU DESLIGAR MEU ANTIVIRUS!!??554477 escreveu:Ae galera, bom tive que formata o pc porcausa de alguns virus chatos, então até aí td bem, baixei o PB denovo e rezando pelos meus enimigos quando entro e fica lerdo o pb, travando geral me chamaram de hack de voa até pq pulei e travei no meio do ar, entao queria ajuda pq to loco pra joga oO, ja tentei de tdo!!
Mano é só um codigo, nao to dizendo para nao confiar em voce, o modo que esta escrito quer dizer que EU estou lhe advertindo para nao baixar conteudos de tópicos que pedem o desligamento do seu antivirus!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos