Hacker de Títulos no PB funfa ainda????
+3
MrWil
Daniel.
josenacopa
7 participantes
Página 1 de 1
Hacker de Títulos no PB funfa ainda????
E ai galera ja faz um tempo q to atras de um hacker de titulos no PB mais até agora nada so vejo um monte de programas prometendo q funfa mais quando vai ver -.-", mais ai ainda ta funanfo sim ou naum es a questao?
Aproveitando o embalo alguem sabe hacker de xp ou de gold para o pb que realmente ta fufando vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obs: S.O: Win Xp 32bits.
Obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!
Aproveitando o embalo alguem sabe hacker de xp ou de gold para o pb que realmente ta fufando vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obs: S.O: Win Xp 32bits.
Obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!
josenacopa-
Agradeçimento : 1
Nascimento : 26/06/1991
Inscriçao : 12/03/2012
Re: Hacker de Títulos no PB funfa ainda????
Nenhum desses hacks citados ai nao funcionam,só se tiver algum no VIP que eu nao saiba !
Daniel.-
Agradeçimento : 10
Nascimento : 24/11/1999
Inscriçao : 09/08/2011
Daniel. escreveu:Nenhum desses hacks citados ai nao funcionam,só se tiver algum no VIP que eu nao saiba !
Obrigado ae pra mim msm so estava atras desses hackers msm q funfam mais todos q diziam funfa naum funfa mais tentei até em alguns hacker q prometiam ordem azul q ja era uma adianto é tanto para libera umas armas.
Será q no vip tinha agora q ta off nem da pra saber vamos ver mais pra frente oq acontece msm... Quem sabe nuam aparece vlwwwwwww ai mano.
obs: Bom eu sou novo aki eu naum achei ou nuanm procurei direito como fecha o topico????????
josenacopa-
Agradeçimento : 1
Nascimento : 26/06/1991
Inscriçao : 12/03/2012
josenacopa escreveu:Daniel. escreveu:Nenhum desses hacks citados ai nao funcionam,só se tiver algum no VIP que eu nao saiba !
Obrigado ae pra mim msm so estava atras desses hackers msm q funfam mais todos q diziam funfa naum funfa mais tentei até em alguns hacker q prometiam ordem azul q ja era uma adianto é tanto para libera umas armas.
Será q no vip tinha agora q ta off nem da pra saber vamos ver mais pra frente oq acontece msm... Quem sabe nuam aparece vlwwwwwww ai mano.
obs: Bom eu sou novo aki eu naum achei ou nuanm procurei direito como fecha o topico????????
Meio tarde, mas vou ver se ajudo...
1° Esses hack's que você procura, talvez, talvez você encontre VIP...
2° Tem hack's como, skill (sua área de alcance de faca sobe para +4 ou +3) e tem hack's de upar também, bastante úteis... Vou deichar os links com hide (comentar para visualizar), nesse link você já aprende a usar skill, e a upar mais rápido:
Obs: Apenas moderadores e superiores podem fechar tópicos.
MrWilSub- Administrador -
Agradeçimento : 421
Nascimento : 15/01/1997
Inscriçao : 28/03/2012
Metin2
Game:
(0/0)
Valeu, tbem tirou uma duvida minha ! =)
Luqinhas39-
Agradeçimento : 0
Nascimento : 16/08/1992
Inscriçao : 17/06/2012
MrWil escreveu:josenacopa escreveu:Daniel. escreveu:Nenhum desses hacks citados ai nao funcionam,só se tiver algum no VIP que eu nao saiba !
Meio tarde, mas vou ver se ajudo...
1° Esses hack's que você procura, talvez, talvez você encontre VIP...
2° Tem hack's como, skill (sua área de alcance de facaasd sobe para +4 ou +3) e tem hack's de upar também, bastante úteis... Vou deichar os links com hide (comentar para visualizar), nesse link você já aprende a usar skill, e a upar mais rápido:
Obs: Apenas moderadores e superiores podem fechar tópicos.
bkramonbk-
Inscriçao : 05/06/2012
Hellysonrp-
Nascimento : 16/03/1999
Inscriçao : 29/11/2010
Metin2
Game:
(0/0)
Hellysonrp escreveu:.
Usuario Advertido Por Flood
tk03- Moderador
-
Agradeçimento : 145
Nascimento : 14/12/1995
Inscriçao : 23/05/2011
Metin2
Game:
(0/0)