Duvida ---- HELP-ME!!!!!
2 participantes
Página 1 de 1
Duvida ---- HELP-ME!!!!!
Bom To com duvida sobres add ... extra
alguem pode me dizer como eu coloca redu a classe no item_attr ? Pois bonus de classe eu consegui ... ATTBONUS_TO_WARRIOR sai certinho
so que quando tento RESIST_WARRIOR ou outra classe nao sair redu sai bonus o.0 o que faço ?
alguem pode mi da 1 força
alguem pode me dizer como eu coloca redu a classe no item_attr ? Pois bonus de classe eu consegui ... ATTBONUS_TO_WARRIOR sai certinho
so que quando tento RESIST_WARRIOR ou outra classe nao sair redu sai bonus o.0 o que faço ?
alguem pode mi da 1 força
baahs2-
Agradeçimento : 1000
Nascimento : 13/12/1993
Inscriçao : 09/07/2010
Metin2
Game:
(0/0)
Re: Duvida ---- HELP-ME!!!!!
item_attr_rare ou item_attr ???
pq no item_attr eu nao ponho contra guerreiro nao ponho so contra espadas espadas de 2maos
no item_attr_rare tem, se tiver dando erro nele ai é pela servefile q coronpeu ...aki deu erro add tbm uma vez...
mas se foi no item_attr que deu erro ai é so tirar dele deixar apenas no rare
pq no item_attr eu nao ponho contra guerreiro nao ponho so contra espadas espadas de 2maos
no item_attr_rare tem, se tiver dando erro nele ai é pela servefile q coronpeu ...aki deu erro add tbm uma vez...
mas se foi no item_attr que deu erro ai é so tirar dele deixar apenas no rare
champi-
Agradeçimento : 1244
Inscriçao : 16/05/2010
Metin2
Game:
(5000/5000)
Re: Duvida ---- HELP-ME!!!!!
champi minha pergunta foi como add no item_attr nao no rare add o bonus contra classe eu consegui + quando eu vo por o redu a classe sai com bonus ... isso que eu to querendo saber
baahs2-
Agradeçimento : 1000
Nascimento : 13/12/1993
Inscriçao : 09/07/2010
Metin2
Game:
(0/0)