Quais são os hackers?
2 participantes
Página 1 de 1
Quais são os hackers?
Bom gostaria de saber quais são os hacker q estao funfado no windows xp 32 bits, não to fazendo o tópico por preguiça naum é pq sabendo ja quais funfa e q naum funfa já vou direito a fonte.
Acho q tem bastante gente q tem essas duvidas tb, pq as vezes da o foco pra um hacker q quando vai ver nuam funfa no seu S.O.
Obrigado a todos vlww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho q tem bastante gente q tem essas duvidas tb, pq as vezes da o foco pra um hacker q quando vai ver nuam funfa no seu S.O.
Obrigado a todos vlww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
josenacopa-
Agradeçimento : 1
Nascimento : 26/06/1991
Inscriçao : 12/03/2012
Re: Quais são os hackers?
Pow Lesk os hackers funcionando para S.O Windowns XP e :
Chams , Wall Hacker eu tenho << , Aimbot da DXT VIP , Pause to Kill , Respawn funciona em todo os S.o << , e mais alguns !! Mais voce tenq usar o X-fail para funcionar , vlw ! , Espero ter ajudado !
Chams , Wall Hacker eu tenho << , Aimbot da DXT VIP , Pause to Kill , Respawn funciona em todo os S.o << , e mais alguns !! Mais voce tenq usar o X-fail para funcionar , vlw ! , Espero ter ajudado !
Re: Quais são os hackers?
Vlw mano ajudou bastante.
Obrigadão ja agradeci .
Obrigadão ja agradeci .
josenacopa-
Agradeçimento : 1
Nascimento : 26/06/1991
Inscriçao : 12/03/2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos