Metin2 Total(OFERTA)
+5
xJhonatax
braga1208
Elite-Games
TheuZin
Ricardinho1996
9 participantes
Página 1 de 1
Metin2 Total(OFERTA)
Boas... DOU 15kk no metin2.pt se hackearem este server... a razão são assuntos pessoais... (15kk !! nao tou a brincar.. nao jogo metin2 .pt mas tenho la o dinheiro que resta ) quem hackear me mande mensagem po msn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o server :
metin2total.servegame.com
Server de merda !!!!! os Gm's sentem-se orgulhosos pelo server que têm e não aceitam as criticas
Dou 15kk no metin2.pt Helios.
A quem hackear... tbm posso dar outras coisas no addictmt2 , elitemt2 ou mkmt2 (tenho olimpicas nestes servers )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o server :
metin2total.servegame.com
Server de merda !!!!! os Gm's sentem-se orgulhosos pelo server que têm e não aceitam as criticas
Dou 15kk no metin2.pt Helios.
A quem hackear... tbm posso dar outras coisas no addictmt2 , elitemt2 ou mkmt2 (tenho olimpicas nestes servers )
Ricardinho1996-
Agradeçimento : -2
Inscriçao : 19/02/2012
Re: Metin2 Total(OFERTA)
TheuZin
Tens razão em tudo o que disses-te!
Ricardinho cresce um pouco!
Não estou a dizer fisicamente mas sim mentalmente,que já tens idade para isso!
ATT.EliteGames!
Tens razão em tudo o que disses-te!
Ricardinho cresce um pouco!
Não estou a dizer fisicamente mas sim mentalmente,que já tens idade para isso!
ATT.EliteGames!
Cara e muito criancinha , dou 17kk ... quen vai querer gold? e itens sendo que pode rackear qualquer sever? so se fo imbecil igual esse emo
ah sou moderador do sever , foi eu que dei ban nele pois queria se GM maos n ganhou e eu deu ban nele pq tava falando de outro sever no chat
ah sou moderador do sever , foi eu que dei ban nele pois queria se GM maos n ganhou e eu deu ban nele pq tava falando de outro sever no chat
Eu fui Ban nesse server por o criticar.... os gm's não aceitam criticas então não sei... pareçe que isto é uma ditadura militar....
Ricardinho1996-
Mesmo assim o server foi hackeado.....
Mas já voltou. ^^
Pelo menos voçês têm opniao geral.... Enquanto aqueles gm's nao aceitavam nem uma critica --''
Eu só dei a minha opniao do server.. e eles baniram-me... Foi só isso.
Mas já voltou. ^^
Pelo menos voçês têm opniao geral.... Enquanto aqueles gm's nao aceitavam nem uma critica --''
Eu só dei a minha opniao do server.. e eles baniram-me... Foi só isso.
Ricardinho1996-
Hackado?
Vey... Entra lá eu te Bano de novo,Por deixar de ser palhaço,
To com a ajuda da Private servers & Outro site ae Pra aplicar a segurança no server..
E Pelo Que eu saiba,Tu ta jogando ainda com outro char lá..mas deixa queto.
Vey... Entra lá eu te Bano de novo,Por deixar de ser palhaço,
To com a ajuda da Private servers & Outro site ae Pra aplicar a segurança no server..
E Pelo Que eu saiba,Tu ta jogando ainda com outro char lá..mas deixa queto.
Eu tou a jogar com outro char ? amigo.. esse server para mim morreu :/
Ricardinho1996-
Já agora peço desculpa se ofendi alguém.. O server é deles.. Eles que façam o que querem...
Ricardinho1996-
kkkk que dia que o sever foi hackeado? kkkkkkk sou MOD e nunca vi ele off , pois sempre on mais , off ? kkkkkk axo que vc falou isso que tava off no dia 1/ de abril neh?
ah tbm temos que dar um descontos , pois todos o PORTUGUESES sao bobos igual a este Ricardinho , PORTUGUESES so sabem reclamar
Epa oh, mas que e isso? Faltas de respeito aos Portugueses? Nao sei se sabes, mas os melhores metins privados de momento sao portugueses, ou europeus. Agradeco que nao fales de todos os Portugueses, eu sou portugues e so critico quando tenho razao.
Tem uma boa continuacao de procura de server
E Ricardinho, ninguem vai hackear o metin2 total, eu jogo la, e ate acho o server bacano, ganha juizo
Tem uma boa continuacao de procura de server
E Ricardinho, ninguem vai hackear o metin2 total, eu jogo la, e ate acho o server bacano, ganha juizo
chupanodedo-
Agradeçimento : 0
Inscriçao : 21/12/2010
Braga os portugueses nao sao nada disso que tu dizes e se tens essa opiniao dos portugueses deixa de falar portugues e uma boa maneira... Mas va fica bem
Goldmember55-
Inscriçao : 14/04/2012
Hackear um servidor... mas ta ficando tudo sem juízo?!?!?
MeGustaMT2-
Inscriçao : 10/03/2012
Esta merda de brasileiros devem se sentir muito afrontados com os portugueses, pois toda a merda de brasileiros que encontro na minha zona falam mal dos pt's, pq realmente tem ciumes e acham se os maiores, dps acontece que voltam para a terrinha deles todos fudidos! Mas enfim tem que se dar um desconto... ah e relembrando que o brasileiro vem derivado da lingua portuguesa, esses merdas e que vieram buscar o portugues ca a portugal! agora acham se no direito de falar assim! BR'S SABEM QUANDO E QUE VAO VALER A MERDA DA COMIDA QUE COMEM? NUNCA .|.
Elson13-
Agradeçimento : 1
Inscriçao : 07/09/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos