.:: Cabal EclecticW ::.
2 participantes
Página 1 de 1
.:: Cabal EclecticW ::.
Abriu No dia 1º/06/2012 Não Tem Um Mês De Vida o.O
pois é,mesmo sendo um servidor tão novo ele já tem site,cliente,shop tudo próprio a Equipe Sempre Disposta,Educada,Paciênte Com Os Player's
Sendo Que O Servidor Tem O X-Trap isso ai o ant hack da Gmax!!
Base do Servidor É o Global Tendo Seu Cash Shop Acessível A Todos!Com preços baixos Até Para Os Melhores Itens!
Suas Infos:
Exp base 250x
Exp skill 300x
Exp craft 100x
Drop alz 70x
Item por mob 1
Aprimoramento sem falha até +4
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou Seja Nem Muito Difícil Nem Muito Fácil Por Que Se Não Perde A Graça!!!
Como Eu Disse A Cima é um servidor Novo Mas Com Responsabilidade De Muitos Anos!! Eventos Todos Os Fins de Semanas Com Gm's Controlando Tudo!!
É Isso Que Eu Queria Colocar Para Vocês!!!Agradeço Desde Agora Pela Sua Atenção!Uma Boa Noite A Todos E Tudo De Bom Para Vocês!
Aprovado!
pois é,mesmo sendo um servidor tão novo ele já tem site,cliente,shop tudo próprio a Equipe Sempre Disposta,Educada,Paciênte Com Os Player's
Sendo Que O Servidor Tem O X-Trap isso ai o ant hack da Gmax!!
Base do Servidor É o Global Tendo Seu Cash Shop Acessível A Todos!Com preços baixos Até Para Os Melhores Itens!
Suas Infos:
Exp base 250x
Exp skill 300x
Exp craft 100x
Drop alz 70x
Item por mob 1
Aprimoramento sem falha até +4
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou Seja Nem Muito Difícil Nem Muito Fácil Por Que Se Não Perde A Graça!!!
Como Eu Disse A Cima é um servidor Novo Mas Com Responsabilidade De Muitos Anos!! Eventos Todos Os Fins de Semanas Com Gm's Controlando Tudo!!
É Isso Que Eu Queria Colocar Para Vocês!!!Agradeço Desde Agora Pela Sua Atenção!Uma Boa Noite A Todos E Tudo De Bom Para Vocês!
Aprovado!
purabrisa-
Agradeçimento : 0
Inscriçao : 05/08/2011
Re: .:: Cabal EclecticW ::.
LOCAL ERRADO FECHEM O TÓPICO!
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
pedra28-
Agradeçimento : -3
Inscriçao : 07/05/2011
Página 1 de 1