Voltei pra fica e pra ajuda !
Página 1 de 1
Voltei pra fica e pra ajuda !
Galera sou Byuriasxx mas conhecido em maioria dos servidores como Goku, Então quem vai cria servidor de mt2 e presiza De bom GM ou ADM sei bem espesializar na area bom sei fazer bastante coisas, olhe as caracteristicas abaixo: ↓↓↓↓↓↓
[b]Bom sei cria uma patch bom para servidores oficias piratas e para alguns basicos
Lembrando que sou dou suporte para servidores que trabalho e para alguns é presizo paga a mão de obra.
--------------------------------------------↑
Sei edita os dano que deve sair das armas e edita bonus de jolla e arrumaska.:
E adicionar novas armas e tirando bugs de algumas armas que vem bugada com serve e sei reparar erro da Virtual maquina ou Virtual Box etc..
Bom eu não sei mexer com disagner de site por isso erros do site não sou responsabilizado.
Quem ta entereçado Add ae:
→Skype: Carlo.eduardo9
→ Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
→Gmail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[b]Bom sei cria uma patch bom para servidores oficias piratas e para alguns basicos
Lembrando que sou dou suporte para servidores que trabalho e para alguns é presizo paga a mão de obra.
--------------------------------------------↑
Sei edita os dano que deve sair das armas e edita bonus de jolla e arrumaska.:
E adicionar novas armas e tirando bugs de algumas armas que vem bugada com serve e sei reparar erro da Virtual maquina ou Virtual Box etc..
Bom eu não sei mexer com disagner de site por isso erros do site não sou responsabilizado.
Quem ta entereçado Add ae:
→Skype: Carlo.eduardo9
→ Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
→Gmail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
byuriasxx-
Agradeçimento : 22
Inscriçao : 02/02/2011