[Tutorial] Criar Armas a Partir do Ferreiro
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[Tutorial] Criar Armas a Partir do Ferreiro
1º - Colocam os elementos :
2º - Clicamos Ok .... e temos a venenosa+9 :
Implementação :
1º - Ligue o Servidor,faça login e /etc/rc.d/netif restart e deixe ficar por ai .
2º - Vão FileZila ou WinSCP no seguinte directório :
Exemplo rain : usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong
2º - Lá deve ter um ficheiro chamado "cube.txt" e vão passar esse ficheiro para o ambiente de trabalho.
3º - Irão abrir esse programa com o notepad ++ e vão colocar no inicio isto :
#Criação de uma arma de 75
section
npc 20016
item 299 1
item 40001 2
item 80008 1
reward 189 1
percent 50
end
#Criação de cofre Reaper [Isto é um exemplo]
section
npc 20016
item 50079 1
item 50081 1
reward 50082 1
percent 60
end
4º - Guarde e meta-o no Filezila ou WinSCP.
5º - A seguir vão a este directório :
Exemplo rain : usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/quest
6º - Haverá um arquivo chamado : cube.quest e passam isso para o Ambiente de Trabalho
7º - Vão abrir com o notepad ++ e eliminar tudo que está e irão colocar isto :
quest cube begin
state start begin
when 20016.chat."Forja especial" with pc.level >= 30 begin
say("Aquí podes inventar armas o armaduras")
say("Só tens que colocar os objetos correctos")
wait()
setskin(NOWINDOW)
command("cube open")
end
when 20018.chat."»s³yãĤô??!" with pc.level >= 15 begin
say("¥Õ°ª:")
say("ªü~¦~»´¤H~")
say("§A¹ï»s³yãĤô¦³¨S¦³¿³½ì? ....")
say("³ìªñ¥íª«¾çªì±ç¬f¦~¤w¸g¬ã¨s¥X¨ó")
say("¥i»s³y¦U¦¡ªºãĤô")
say("§An¸Õ¸Õ¬Ý»s³yãĤô¶ü?")
wait()
setskin(NOWINDOW)
command("cube open")
-- say("Y§A»Ýn,ÀH®é³£¥i¥H¸ò§úá¿,§ú´NÀ°§A»s³y ")
end
when 20017.chat."°ê®aªºãĤô»s³y³N" with pc.level >= 30 begin
say("ºq±y:")
say("³ìªñ¹ï°ê®aªº»s³y³N")
say("Åü±o¤ñ¸û¦³¦W")
say("«z!§A¤]¤w¸g¾ç¤F¤£¤Ö»s³y³N..")
say("§ú°µµ¹§A¬Ý,§A±q¨ó¨S¦³¬Ý¹Lªº·sªº»s³y³N")
say("§An¸Õ¸Õ¬Ý»s³yãĤô¶ü?")
wait()
setskin(NOWINDOW)
command("cube open")
end
when 20022.chat."®aªùªº¯µóDãĤô»s³y³N" with pc.level >=45 begin
say("«J¦w:")
say("§ú²×©ó§Ä¨ì§ú®a¶ç²Î¤U¨óªº")
say("ãĤô»s³y³Nªº¯µ±K.")
say("ǢǢǢ")
say("¤]³\§ú¦b³oó«ò°ê¸ì¤w¸g¦¨¬°«e©ò¥¼¦³ªº")
say("³ì°ªÅv«Âªì")
say("¤£ºÞ¤Ý?©Î¬O½Ö§ú³£¤£©È°Õ")
say("²{¦b§ú¥i¥HáȤj¿ú¤F¨Þ¨Þ¨Þ")
say("¤ï¥¿¸Õ¸Õ¬Ý§A¨ì²{¦b¾ç¹Lªº§Þ³N")
say("§A·Q¬Ý»s³y³N¶ü?")
wait()
setskin(NOWINDOW)
command("cube open")
end
end
end
8º - Guarde e meta no local que estava.
9º - Agora irão dar reboot.
10º - Mas antes de dar reboot faça isto na consola : cd usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/quest e sh make.sh
11º - Quando acabar o reboot faça login e de start e no jogo vai fazer os seguintes comandos :
/reload c e /reload q .
Caso queiram mudar eu irei meter o significado do cube.txt :
#Criação de uma arma de 75 :
Isto não é para nada,é mesmo só para ficar com um nome.
section
npc 20016
Isto não se deve mexer,porque é o NPC onde se meteu.
item 299 1
item 40001 2
Isso indica que os itens necessários. 299 é o número 1 item e a quantidade [no caso de 40.001, o número é 2]
Você pode adicionar itens como muitos como desejado necessário. Basta lembrar que a caixa não é muito grande.
Adicionar um item seria :
item NºITEM CANTIDAD
A recompensa é este :
reward 189 1
Onde 189 é o número 1 é o item e quantidade.
Acho que não se pode dar mais que uma recompensa.
Além disso, colocar mais do que uma na quantidade de recompensa, no caso de objectos que não podem ser combinadas não dá 2 [por exemplo 189 recompensa 2 dá-lhe uma espada de 75, não dois]
percent 50
Isto é a taxa de porcentagem de sucesso.
2º - Clicamos Ok .... e temos a venenosa+9 :
Implementação :
1º - Ligue o Servidor,faça login e /etc/rc.d/netif restart e deixe ficar por ai .
2º - Vão FileZila ou WinSCP no seguinte directório :
Exemplo rain : usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong
2º - Lá deve ter um ficheiro chamado "cube.txt" e vão passar esse ficheiro para o ambiente de trabalho.
3º - Irão abrir esse programa com o notepad ++ e vão colocar no inicio isto :
#Criação de uma arma de 75
section
npc 20016
item 299 1
item 40001 2
item 80008 1
reward 189 1
percent 50
end
#Criação de cofre Reaper [Isto é um exemplo]
section
npc 20016
item 50079 1
item 50081 1
reward 50082 1
percent 60
end
4º - Guarde e meta-o no Filezila ou WinSCP.
5º - A seguir vão a este directório :
Exemplo rain : usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/quest
6º - Haverá um arquivo chamado : cube.quest e passam isso para o Ambiente de Trabalho
7º - Vão abrir com o notepad ++ e eliminar tudo que está e irão colocar isto :
quest cube begin
state start begin
when 20016.chat."Forja especial" with pc.level >= 30 begin
say("Aquí podes inventar armas o armaduras")
say("Só tens que colocar os objetos correctos")
wait()
setskin(NOWINDOW)
command("cube open")
end
when 20018.chat."»s³yãĤô??!" with pc.level >= 15 begin
say("¥Õ°ª:")
say("ªü~¦~»´¤H~")
say("§A¹ï»s³yãĤô¦³¨S¦³¿³½ì? ....")
say("³ìªñ¥íª«¾çªì±ç¬f¦~¤w¸g¬ã¨s¥X¨ó")
say("¥i»s³y¦U¦¡ªºãĤô")
say("§An¸Õ¸Õ¬Ý»s³yãĤô¶ü?")
wait()
setskin(NOWINDOW)
command("cube open")
-- say("Y§A»Ýn,ÀH®é³£¥i¥H¸ò§úá¿,§ú´NÀ°§A»s³y ")
end
when 20017.chat."°ê®aªºãĤô»s³y³N" with pc.level >= 30 begin
say("ºq±y:")
say("³ìªñ¹ï°ê®aªº»s³y³N")
say("Åü±o¤ñ¸û¦³¦W")
say("«z!§A¤]¤w¸g¾ç¤F¤£¤Ö»s³y³N..")
say("§ú°µµ¹§A¬Ý,§A±q¨ó¨S¦³¬Ý¹Lªº·sªº»s³y³N")
say("§An¸Õ¸Õ¬Ý»s³yãĤô¶ü?")
wait()
setskin(NOWINDOW)
command("cube open")
end
when 20022.chat."®aªùªº¯µóDãĤô»s³y³N" with pc.level >=45 begin
say("«J¦w:")
say("§ú²×©ó§Ä¨ì§ú®a¶ç²Î¤U¨óªº")
say("ãĤô»s³y³Nªº¯µ±K.")
say("ǢǢǢ")
say("¤]³\§ú¦b³oó«ò°ê¸ì¤w¸g¦¨¬°«e©ò¥¼¦³ªº")
say("³ì°ªÅv«Âªì")
say("¤£ºÞ¤Ý?©Î¬O½Ö§ú³£¤£©È°Õ")
say("²{¦b§ú¥i¥HáȤj¿ú¤F¨Þ¨Þ¨Þ")
say("¤ï¥¿¸Õ¸Õ¬Ý§A¨ì²{¦b¾ç¹Lªº§Þ³N")
say("§A·Q¬Ý»s³y³N¶ü?")
wait()
setskin(NOWINDOW)
command("cube open")
end
end
end
8º - Guarde e meta no local que estava.
9º - Agora irão dar reboot.
10º - Mas antes de dar reboot faça isto na consola : cd usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/quest e sh make.sh
11º - Quando acabar o reboot faça login e de start e no jogo vai fazer os seguintes comandos :
/reload c e /reload q .
Caso queiram mudar eu irei meter o significado do cube.txt :
#Criação de uma arma de 75 :
Isto não é para nada,é mesmo só para ficar com um nome.
section
npc 20016
Isto não se deve mexer,porque é o NPC onde se meteu.
item 299 1
item 40001 2
Isso indica que os itens necessários. 299 é o número 1 item e a quantidade [no caso de 40.001, o número é 2]
Você pode adicionar itens como muitos como desejado necessário. Basta lembrar que a caixa não é muito grande.
Adicionar um item seria :
item NºITEM CANTIDAD
A recompensa é este :
reward 189 1
Onde 189 é o número 1 é o item e quantidade.
Acho que não se pode dar mais que uma recompensa.
Além disso, colocar mais do que uma na quantidade de recompensa, no caso de objectos que não podem ser combinadas não dá 2 [por exemplo 189 recompensa 2 dá-lhe uma espada de 75, não dois]
percent 50
Isto é a taxa de porcentagem de sucesso.
Metin2 Brasil-
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Nascimento : 19/02/1994
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