[AJUDA] Server
2 participantes
Página 1 de 1
[AJUDA] Server
Olá pessoal na noite passada quando eu fui entrar no meu server via no-ip eu era desconectado automaticamente da tela de login, os players do meus server também teve esse problema. Alguém pode me ajudar? A e um amigo meu falou que o starting mt2, really mt2 e Meleb também ta com mesmo problema, eu coloquei via Hamachi e pegou mais quando eu boto via no-ip não pega e antes pegava.
Print
Peu_Menezes-
Agradeçimento : 1
Inscriçao : 22/06/2012
Re: [AJUDA] Server
Hum.. eu acho que de acordo com a memoria do seu windows pra da conexão no serve sem hamachi nescessita um pouco mas de RAM, ai quando chega uma certa quatidade de players, A maquina virtual Sobre se carrega e ela da Desconnect.
Utiliza a VirtualBox deve melhorar.
byuriasxx-
Agradeçimento : 22
Inscriçao : 02/02/2011
byuriasxx escreveu:Hum.. eu acho que de acordo com a memoria do seu windows pra da conexão no serve sem hamachi nescessita um pouco mas de RAM, ai quando chega uma certa quatidade de players, A maquina virtual Sobre se carrega e ela da Desconnect.
Eu uso virtualBOX ¬¬, RAM 4GB e já tava 1 semana com server online ai do nada deu esse problema
Peu_Menezes-
Ai eu percebi que antes de Carregar os 3 Timed Out, o server fica online ai depois que carrega ele cai.
Peu_Menezes-