Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor Dedicado (FreeBSD 9.0)

2 participantes

Ir para baixo

questao Servidor Dedicado (FreeBSD 9.0)

Mensagem por Weediest Ter 28 Ago 2012 - 13:07

Boas,

Caros utilizadores da elitecaos, decidi postar aqui esta dúvida pois parece-me que é um fórum onde toda a comunidade se ajuda mutuamente e sem qualquer tipo de problemas, parece-me um fórum bastante únido.

Eu tenho uma "grande" dúvida, sempre criei servidores privados "caseiros", ou seja, sem hamachi mas dentro do meu próprio computador. Há uns dias tive a brilhante ideia de criar um servidor privado de Metin2 pagando um servidor dedicado FreeBSD 9.0 (OS), e assim não teria de sobrecarregar o meu computador com um servidor online 24/24 com bastante memória RAM dedicada. Hoje, após apalpar terreno no que toca ao servidor, deparei-me com o seguinte problema: Por ex., quando tento no PuTTY (Já com o login feito) efectuar o comando "./start" aparece uma mensagem a dizer "This command doesn't exist". Falei com uma pessoa com um pouco mais de experiência no assunto e o mesmo disse-me que para poder fazê-lo e começar a configurar por dentro o servidor (como calculava) tenho de inserir os ficheiros indicadas através de um FTP (neste caso FilleZilla). Só após isso conseguirei avançar para os próximos passos.

O grande problema e as dúvidas que me surgiram são:
Quais os ficheiros indicados que devem ser transferidos para o interno do servidor?
Serão os ficheiros de Servidor Metin2 normais e mais comuns?
Serão ficheiros específicos para este tipo de acção?

Não sei... Mas nada que umas longas pesquisas e criação de posts não resolvam o meu problema ou esclareçam a minha dúvida. Por favor, em caso de resposta, enviem o máximo de informação possível.

Desde já muito obrigado. Espero que me possam ajudar com esta dúvida tal como eu tentarei ajudar-vos com qualquer dúvida que vos surja e à qual seja conhecedor da resposta!
Weediest
Weediest
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 9
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

questao Re: Servidor Dedicado (FreeBSD 9.0)

Mensagem por boss7 Qui 30 Ago 2012 - 9:32

Amigo,como nao sei as files que usa vou dar uma dica meio simples,se voce conhece como funcionam os scripts do linux vai ser facil.
Primeiro acesse por sftp o seu servidor,procure o script start baixe ele e abra com o bloco de notas,observe que terao varios diretorios com outros scripts,va a esses diretorios e faça o mesmo processo,pode demorar mais assim voce sabera exatamente como funciona o servidor e os arquivos necessarios
boss7
boss7
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 130
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 05/02/2011
Localização Localização : root@yourpc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos